Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, novembro 22, 2010

O interesse do Atlético no atacante Leonardo, do Coritiba, já é muito comentado nos bastidores do Alto da Glória. Porém, a diretoria alviverde, a atleticana e o procurador do jogador negam a informação.

O Furacão teria feito uma proposta para comprar uma parte dos direitos econômicos do jogador, por 1 milhão e 200 mil reais. Além disso, teria oferecido 70 mil reais de salário para o atleta.

"Mentira. Não tem nada. Vários clubes tem interesse nele, mas a prioridade é do Coritiba. Tive uma primeira conversa com o Ximenes, na semana passada e amanhã chego em Curitiba para voltar a falar com ele", disse o procurador, Carlinhos Sabiá, que também explicou a situação do jogador. "O Leonardo tem um compromisso com o Avaí e com a L.A até dezembro deste ano. Por isso vamos conversar com o Luis Alberto. Mas no final do ano ele fica livre".

O diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann foi curto ao negar a proposta."Não tem nada". Mesmo discurso do vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade. "Não estamos sabendo nada disso".

Depois da partida contra o Icasa, Leonardo afirmou à rádio Banda B, que nessa semana iria resolver sua situação e que queria ficar no Coritiba.

Atlético

Sérgio Soares e Paulo Baier - Valmor Zimermann


"Vou conversar com o Sérgio amanhã ou quarta-feira para fecharmos a renovação. Além disso, também devo falar com o Paulo Baier, já que o Marcos Malucelli ainda vai demorar um pouco para voltar da Holanda".

Paulinho, Rhodolfo e Wagner Diniz

Paulinho: o Atlético tinha até o começo de novembro para exercer a opção de compra do jogador. O clube exerceu e agora tem até dezembro para pagar.

Rhodolfo: tem chamado a atenção de vários clubes. Um integrante do Bayer Leverkusen foi até Porto Alegre para assistir o jogo contra o Grêmio. Mas nas últimas semanas, a proposta real veio do Genoa, da Itália. Os dois clubes já discutem valores, mas até agora nenhuma proposta balançou o Atlético. Por exemplo, 3 milhões e meio de euros, por 80% do jogador.

Wagner Diniz: o lateral tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2011. O presidente Juvenal Juvêncio já disse ao Marcos Malucelli que liberaria Wagner Diniz para ficar no ano que vem no clube, nas mesmas condições desta temporada. Ou seja, o time paulista continuaria pagando parte do salário.

Paraná Clube

Renovações


"Temos falado com os jogadores que temos interesse. O Juninho vai visitar o Toscano em Portugal, já avisou a gente. E sabemos que um time de Portugal tem interesse no atleta porque a imprensa de lá tem me ligado muito. Queremos ficar com o Juninho e com o Irineu, por exemplo. Fiquei sabendo do interesse do Coritiba, o Marcelo Gosta dele, mas não tem nada oficial. Se tiver, tenho certeza que o Coritiba irá conversar com a gente antes", afirmou o presidente Aquilino Romani.

Postado: 12h19

Comments (2)

Excelente reforço para o nosso ataque. Diretoria ganha respeito com essa.

Espero que se concretize, mas acho dificil o coritiba não azedar...Acho um bom atacante, mas sou mais começar a campanha volta washington...aqui não tem jejum pra ele....