Atlético e Paraná

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, novembro 03, 2010

Atlético

Jael


O gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, confirmou nesta quarta-feira a informação postada ontem, no blog. O atacante interessou muito ao Atlético nesta temporada, mas o Bahia não liberou. O jogador tinha sido uma indicação do técnico Paulo César Carpegiani. Jael continua sendo avaliado, mas pelas últimas atuações o interesse atleticano diminuiu.

Alisson

O atacante virá se for da mesma forma que chegaram os outros cinco jogadores jovens. Será uma promessa e não o jogador para resolver em 2011.

Paraná

Kelvin


“Eu vou fazer hoje uma proposta pelo Kelvin. Não falo em clubes porque não vim nem nome de nenhum primeiro temos que conversar e acertar. Por mim o Kelvin pode ficar aqui, ir para outro clube, várias possibilidades”, disse o empresário Carlinhos Sabiá.

Sabiá trabalha com um grupo de empresários argentinos liderado por Gustavo Arribas: o HAZ Sport Agency.

Detalhe: Carlinhos Sabiá participou da venda do lateral-esquerdo/volante Alex Sandro, do Atlético, para esse mesmo grupo.

O Paraná Clube não revela como está dividido o direito econômico do atleta. Especula-se que 50% são da base, e os outros 50% estão divididos entre Tricolor e Renato Trombini.

“Em janeiro, quando precisamos pagar o salário dos atletas, fizemos um pacote com o Trombini onde ele investiu uma quantia e ficou com um percentual de alguns jogadores, inclusive o Kelvin. Quando cheguei ao Paraná não era a minha vontade negociar parte desses atletas, mas não tivemos outra saída”, revelou o presidente Aquilino Romani.

Conselheiros do Paraná Clube tem cobrado a diretoria para saber como está a situação do atacante, de 17 anos, que vem se destacando na equipe. Em seis jogos, dois como titular, foram dois gols marcados.

Postado: 12h25

Comments (1)

Pelo que vi ontem desse Jael que fique comendo acarajé lá na Bahia mesmo.