Malucelli estuda nomes para o cargo de Diretor de Futebol

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, maio 18, 2009

O Atlético Paranaense estuda nomes para o cargo de Diretor de Futebol. Segundo o presidente do Conselho Administrativo do clube, Marcos Malucelli, quatro pessoas estão em uma lista, que vai ser debatida em uma reunião de diretoria.

O nome do ex-presidente e diretor Valmor Zimermann já vem sendo especulado, mas segundo o dirigente não foi cogitado. Malucelli também negou que Marcus Coelho e Guivan Bueno, outros ex-presidentes, façam parte dessa lista.

Marcos Malucelli vem acumulando o cargo de presidente e responsável pelas contratações. O Coordenador de Futebol, Luiz Fernando Cordeiro, faz mais o trabalho de logística e de ligação entre a comissão técnica e a diretoria.

Contratações

Sobre reforços, Malucelli disse que voltou a conversar com dirigentes do Al Wahda para tentar o empréstimo do atacante Josiel. O clube árabe só aceitaria fazer a transferência definitiva do atleta.

Já o atacante Roni parece distante da Baixada. Mesmo o técnico Geninho dizendo que iria conversar com o atleta, o presidente acha difícil a vinda do atacante, já que o atleta já disse que não quer deixar o Santos.

O nome de Otacílio Neto parece o mais forte. De acordo com o presidente atleticano, o Corinthians aceita negociar o jogador, quando o Timão encerrar a participação na Copa do Brasil. Quando isso acontecer, Malucelli deve conversar com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Chico

Assim como os empresários do volante Chico, o presidente Marcos Malucelli também negou a informação da imprensa da Croácia, de que o jogador estaria se transferindo para o Dinamo Zagreb.

Comments (0)