Atlético

Link da entrevista do advogado Domingos Moro e do técnico Antonio Lopes hoje.
http://www.2shared.com/file/7984294/a37927c9/Ent_Moro_e_Lopes__CBN_Esportes_Tarde_2209_.html

A entrevista foi realizada antes do julgamento do STJD. O técnico Antonio Lopes foi suspenso por 30 dias, pela Segunda Comissão Disciplinar. Já o Atlético foi absolvido da perda de mando de campo.

Em relação a punição ao técnico Antonio Lopes, o advogado Domingos Moro já afirmou que irá entrar com um recurso.

Coritiba

Li em alguns sites e também na comunidade do Coritiba que o lateral-esquerdo Triguinho está deixando o Santos. O jogador era a primeira opção do Coxa para a posição desde o começo do ano, mas o acerto com o alviverde sempre ficou no quase.

Na última vez em que o Coritiba conversou com o empresário do jogador, Leto, chegou inclusive a acertar as bases salarias, mas na época, o técnico Vanderlei Luxemburgo não liberou o atleta. Com a negativa de Triguinho, o Coritiba contratou Luciano Amaral para a posição. O atleta foi indicado por Ney Franco.

Mesmo com Luciano Amaral no elenco, acredito que a vinda de Triguinho para o Coritiba pode acontecer se alviverde tiver interesse e conversar com o São Caetano. Amanhã vou tentar verificar.

Carlinhos Paraíba

No final da tarde recebi uma ligação da Transamérica, de São Paulo. O repórter queria o telefone do empresário do meia Carlinhos Paraíba, Julio Fresato. Segundo a imprensa paulista, o São Paulo não desistiu de ter o atleta para o próximo ano.

Vale lembrar que Carlinhos Paraíba não aceitou renovar com o Coritiba e já pode assinar um pré-contrato.

Comments (1)

Nadja, procede a informação que o Atlético PR está atrás de um novo treinador?