Rodrigo Tiuí pode ser o novo reforço do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, setembro 16, 2009

O Atlético deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Rodrigo Tiuí. O jogador já defendeu times como Fluminense, Santos e estava no Sporting de Portugal. Tiúí não joga desde o final de junho e rescindiu no final do mês de agosto seu contrato com o time português.

Para confirmar a informação, conversei agora pouco com o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho. Segundo o dirigente, o atleta vai fazer exames médicos no CT do Caju. "Estamos conversando e se tudo der certo nos exames vamos conversar com ele para que ele possa nos ajudar".

Lúcio

Sobre o atacante Lúcio, do América de Natal, o diretor revelou que o jogador foi oferecido ao Atlético. "Existe a possibilidade dele vir. Foi um jogador oferecido ao clube que estamos estudando se realmente nos interessa".

PS - Algumas pessoas vieram me perguntar e vou tentar esclarecer. Como o Rodrigo Tiuí rescindiu seu contrato com o Sporting antes da janela fechar ele pode sim vir para um clube do Brasil.

PS 2 - Notícia atualizada após o Atlético confirmar que o jogador já está em Curitiba. O diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, tinha afirmado que o atacante estaria aqui amanhã.

Comments (1)

tomara que dê certo