Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, setembro 14, 2009

O coordenador de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes e o presidente Jair Cirino estão em Belo Horizonte conversando com empresários do BMG, empresa que já patrocina o clube, para continuar as conversas em relação à criação de um fundo de investimento.

Conversei agora pouco com o presidente Cirino e o dirigente confirmou que está viajando e que nos próximos dias clube poderá anunciar alguma novidade. Mas preferiu não entrar em detalhes. “Estou em uma reunião fora de Curitiba e quem sabe nessa semana já poderemos falar algo para o nosso torcedor”, disse.

Perguntei se essa viagem era para falar da parceria com o BMG e como funcionaria esse fundo de investimento. O presidente preferiu não adiantar muitas informações. “Ainda estamos conversando, vamos esperar um pouco”, finalizou.

Pelo que eu consegui apurar a parceria com o BMG seria parecida com a da Traffic com o Palmeiras. A empresa teria um percentual de alguns jogadores e assim ajudaria a manter esses atletas no Alto da Glória. Em um primeiro momento, o BMG não ajudaria o Coritiba em contratações, por exemplo.

Carlinhos Paraíba

A janela para o futebol asiático fecha no dia 17 de setembro. Como o meia Carlinhos Paraíba não quer renovar seu contrato com o Coritiba existe a possibilidade dele ser negociado. Mas por enquanto não chegou nenhuma proposta. “Nós queremos contar com o Carlinhos até o final do seu contrato. Mas se chegar uma boa proposta, vamos ouvir sim”, disse Cirino.

Marcelinho Paraíba

Já a novela Marcelinho Paraíba acaba no dia 17. O jogador fica pelo menos até o final do Brasileiro.

Atlético

O Atlético anunciou hoje que o meia Netinho, que estava treinando em separado, foi reintegrado ao elenco profissional. Sobre isso, conversei com o diretor de futebol Ocimar Bolicenho.

Motivo
“Foi um pedido do departamento de futebol e da comissão técnica a diretoria. Nós acreditamos que o Netinho pode ajudar e muito o Atlético. O Lopes gosta desse jogador e já há algum tempo vem solicitando a volta dele ao grupo”

Condição de jogo
“Ele está bem fisicamente. Conversei com o Netinho hoje e ele vai começar os trabalhos com bola com o time júnior, já que ele não está inscrito na Sul-Americana. Esperamos que para o final de semana ele esteja bem melhor e em condições de jogo”

Reforços
“Estamos de olho no mercado. Não temos prioridades, mas quem sabe ainda podemos trazer um meia e mais um atacante para compor o elenco”

Paraná Clube

O ex-presidente José Miranda anunciou que irá concorrer na eleição do Paraná Clube, marcada para o dia 11 de novembro, com a “Chapa Alternativa Paraná Forte”.

Miranda concedeu uma entrevista a CBN e esclareceu qual será a plataforma de campanha, as pessoas que devem compor a chapa e também fez críticas a atual diretoria. Daqui a pouco coloco o áudio da entrevista aqui.

Comments (1)

Olá, Nadja, parabéns pelo blog.

O Atlético PR está querendo o atacante Lúcio do América, isso procede?