Pintado foi sondado

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, setembro 09, 2009

Prevendo o não do técnico Marcelo Veiga, a diretoria do Paraná Clube entrou em contato com um treinador conhecido: Pintado. Conversei agora pouco com o treinador.

Contato de pessoas ligadas ao Paraná
"Eu tenho outras propostas, nada oficial do Paraná, e sim algumas pessoas que tem ligação com o Paraná me ligaram"

Aceitaria?
"Vou ficar feliz, tenho boas lembranças. É um bom time"

O que faria você optar pelo Paraná?

"O que pesa é que o Paraná Clube é um time que eu conheço. Me deixa animado, caso acontença, eu voltar. Conheço alguns jogadores. O Rafinha jogou comigo, o Davi conheço muito bem"

Depois de falar com o treinador conversei com o presidente Aurival Correia.

Aurival Correia

"É um nome que agrada, chegamos a conversar com ele. Mas agora vamos pensar no jogo e analisar com calma. Viajamos amanhã e por enquanto o Ageu comanda o time"

Barbieri

"Ainda não fui procurado, mas gostaria de voltar"

Ivo Wortmann

Está empregado, mas como foi especulado conversei com ele.

"Sem chance"

Comments (0)