Coritiba

A diretoria do Coritiba ainda não confirma, mas o lateral-direito Ângelo, ex-Paraná e Internacional, está em Curitiba realizando exames no Alviverde.

Triguinho

Com dificuldades para trazer o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Fenerbahçe, o Santos está criando empecilhos para a saída do lateral Triguinho. Parecia estar tudo certo entre Peixe e Coritiba, mas pelo jeito o acordo ficou mais difícil do que o esperado. No entanto, como Triguinho está descontente com a reserva de Léo, o ex-jogador do São Caetano vai pedir para deixar o clube.

Segundo o empresário do atleta, o ex-jogador Leto, Triguinho vai conversar com a diretoria da equipe santista para tentar a liberação para o Coxa.

Marcelinho Paraíba

Na quinta-feira os empresários do jogador devem dar uma resposta a diretoria do Coritiba sobre a permanência do atleta e a renovação. Até ontem, uma renovação até junho do ano que vem estava mais distante, mas continua sendo estudada pelo jogador e seus empresários. O Coxa já antecipou parte dos 500 mil que ofereceu ao atleta como luvas.

Comments (0)