Estive hoje à tarde na Vila Capanema. Acompanhei a despedida de Sérgio Soares e a coletiva do diretor de futebol, Paulo Welter. Depois de conversar com o presidente Aurival Correia, vou tentar fazer a minha listinha. Já que o Paraná Clube tem a sua.

Aurival
"Não vamos fazer apostas"
"Queremos um treinador que já tenha disputado a Série B, com um perfil parecido com o de Sérgio Soares"

Paulo Welter
"Tenho dois nomes da minha preferência, já passei para o presidente"
"Um está empregado, o outro não"
"O predileto já dirigiu vários times da Série B"
Minha lista:
Paulo Bonamigo - descartado pelo alto salário
Gilberto Pereira - não tem muita experiência
Marcelo Veiga - teve o nome ventilado na Vila Capanema e na minha opinião é um dos preferidos de Paulo Welter. Repito, na minha opinião. Está no Bragantino.
Ademir Fonseca
Barbieri - praticamente descartado pelo Aurival e pelo Welter - mas não me surpreenderia
Lori Sandri - totalmente descartado pelo Aurival
Fahel Junior - teria sido oferecido - ex-técnico do Noroeste e está no São José

Comments (0)