Rapidinhas

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, setembro 29, 2009

Coritiba

O alviverde apresentou hoje, o último reforço para a temporada 2009. O volante Moises, que foi emprestado pelo América Mineiro até o final do ano que vem, já treina com o restante do elenco e está a disposição do técnico Ney Franco.

Atlético

O cantor Gabriel O Pensador esteve hoje no CT do Caju. Até ai nenhuma novidade, já que o cantor é um dos palestrantes da Feira de Gestão da FAE. Mas além de conhecer o centro de treinamentos atleticano, Gabriel aproveitou a oportunidade para conversar com seu amigo Antonio Lopes sobre jogadores. Isso mesmo. O cantor gerencia a carreira de alguns atletas.

Gabriel é sócio do ex-jogador Bismarck e ficou de enviar ao Atlético uma lista com a apresentação dos jogadores que gerencia para quem sabe no futuro fazer negócio com o Furacão.

Coloquei essa informação só como curiosidade hoje.

Claiton

Algumas pessoas me perguntaram sobre a situação do volante Claiton, que operou o tendão de Aquiles. Conversei com o diretor do departamento médico do Furafcão, Edilson Thiele sobre isso. Segundo o médico, Claiton já faz alguns trabalhos físicos e deve voltar aos gramados no final de outubro, começo de novembro.

"Tem jogadores que você tem que empurrar para o departamento médico, o Claiton vai com muita vontade. Ele está se esforçando muito e até o final de outubro já deve estar a disposição. É um jogador que está nos surpreendendo pela vontade e pela recuperação rápida".

Paraná Clube

E mais uma vez o técnico Roberto Cavalo muda o time e também o esquema. Hoje, contra o Brasiliense, o treinador vai colocar em campo o Paraná no esquema 3-5-2. Montoya, Luiz Henrique e Elton devem compor o sistema defensivo. Assim, Leandro vai ficar mesmo no banco de reservas.

O diretor de futebol, Paulo Welter, concedeu hoje uma entrevista à CBN depois eu coloco por aqui. O dirigente falou sobre o jogo, a comissão técnica e também sobre o fim da parceria com a LA. Welter declarou que ficou triste com o fim da parceria e elogiou Luiz Alberto.


PS - Link de notícia do Gabriel O Pensador como empresário: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=95006&id_clube=72
PS 2 - Obrigada pelos pedidos para verificar algumas informações. Do Claiton espero ter ajudado.

Comments (3)

Convido você para conferir o blog

http://pordentrodogol.blogspot.com/

Aqui você fica por dentro do que rola no

Campeonato Amador de Futebol de São João da Boa Vista SP.

Seja um seguidor também.

Desde já agradeço sua visita e até breve....

adoro seu blog quando vc não posta nada fico muito triste ! parabens pelo blog nadja

Valeu por ir atrás da informaçõa sobre o Claiton, Nadja.
E bom saber que ele está trabalhando com vontade pra voltar. Nós estamos precisando.