Através de outdoor, torcida do Atlético cobra promessas da diretoria

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, fevereiro 02, 2010

A promessa de investir em futebol, feita na campanha presidencial, em 2008, voltou a assombrar os dirigentes do Atlético nesta terça-feira. Depois de conquistar o Paranaense do ano passado, o Atlético foi eliminado da Copa do Brasil, nas oitavas de final, e na Sul-Americana se despediu logo na primeira fase. Mas, no Brasileiro, a campanha foi ainda pior. O Furacão lutou para não ser rebaixado.

Um novo ano começou e o início do Campeonato Paranaense não foi o que a torcida esperava. Por isso, nas últimas semanas, torcedores se mobilizaram, arrecadaram dinheiro e alugaram um outdoor na Getúlio Vargas, com a Rua Pasteur, pertinho da Arena da Baixada. A ideia é cobrar a diretoria.

O outdoor foi colocado nesta terça-feira e deve ficar exposto pelas próximas duas semanas.

Confira:



Foto: Mylla Szaikowski

A diretoria atleticana ainda não se pronunciou sobre o assunto. O presidente do conselho administrativo, Marcos Malucelli, afirmou que estava viajando e não pôde falar sobre o assunto. Já o presidente do conselho deliberativo, Gláucio Geara, não atendeu as ligações.

PS - Ainda estou aproveitando meus últimos dias de férias. Por isso, dificilmente terei tempo para atualizar.

Comments (13)

entrevistas para contar ladainhas, tanto MM como o GG sempre estão prontos e com seus telefones ligados.
Curioso!!!

MM e GG, prometeram e não cumpriram, e o paranaense do ano passado foi conquistado com uma base montada em 2008, assim como o vice da taça SP de juniores, também com base de 2008.

Parabéns Nadja, sempre a primeira a publicar fatos novos do nosso velho futebol.

o pior de tudo que precisamos de um meia e um lateral direito e os cabeças de bagre querem um lateral esquerdo cada uma! parabens

parabéns aos torcedores pela iniciativa, já estava na hora de nós atleticanos nos manifestarmos para cobrar ações da diretoria que fica se enrolando pra reforçar o time

Parabéns aos forunistas da Furacao.com pela iniciativa, pode parecer pouco, mas já demonstra a insatisfação da torcida.

que mediocridade, tenho certeza que esse protesto tem um "fim" politico os atleticanos de verdade não precisariam fazer isso, existe meio de cobrarmos a diretoria, nas assembleias por exemplo esses babacas que organizaram o protesto ou não aparecem ou ficam calados...

Tem gente que realmente não sabe o que fala, como o por exemplo esse marcelo que comentou acima. Tenha certeza que esse protesto pacífico, não tem qualquer "fim" político, pois os torcedores que contribuiram para a criação do outdoor (me incluo nisso) estão fazendo isso independente de quem está comandando o clube. Eu não sei se você sabe (me parece que não), muitos desses torcedores ainda não podem participar dessas assembléias, porque se associaram nos últimos anos, e só terão poder de voto a partir do 3º ano de contribuição com o clube.

Marcelo, não conclua coisas sob as quais você não tem conhecimento. Se quer saber de onde veio vá a www.furacao.com e entre no forum. Em pricipal, selecione o tópico "outdoor da torcida" e veja o histórico completo.

Caro marcelo.
Fui um dos que ajudaram na confecção desse outdoor e sou apena um sócio do clube, como qualquer outro.
Talvez até como você.

Babacas meu amigo são as pessoas que julgam sem conhecimento da causa.
Sugiro que releia o outdoor quando passar pelo portão hoje e verá que em seu texto a conotação organizada ou política é negada!

abraços:

Haroldo Beltrão Netto. Sócio furacão desde 2005

Tem gente que fala sem saber.
O outdoor saiu graças a mobilização da torcida através do forum da furacao.com. pessoas doaram dinheiro, correram atrás da empresa, do melhor ponto possivel. Todos sócios e torcedores apaixonados pelo CAP, que não querem ver o time brigando para não cair novamente.
Então antes de sair dizendo besteira, procure saber o que realmente é. Ouviu, senhor Marcelo?

abraço
Maicon - Sócio e atleticano com muito orgulho.

Concordo com o outdoor, a voz das arquibancadas deve ser ouvida de uma maneira ou outra, seja criativo se simplesmente o acesso para mostrar a indignação da torcida com promessas não cumpridas for difícil. Como protestar? Vaiar no campo, eu não apoio! Pichar muro, eu não apoio! Fazer passeata, eu apoio! Criar um outdoor sem fins políticos, eu apoio!
Parabéns pessoal, pela iniciativa...

Nadja; Seu blog tá muito parado, nenhuma notícia, nenhuma polêmica! Desse jeito vou parar de ti acompanhar!

Marcio...eu coloquei há um tempo que estava de férias e dificilmente ia postar.
Só volto oficialmente a trabalhar no dia 18/02.

Nadja, Parabéns pelo blog, o pouco que sai de vc ja é muito, tem muita credibilidade, parabéns!