Com o slogan "Sou Coxa com muito orgulho", Coritiba volta ao Couto Pereira

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, fevereiro 25, 2010

O coordenador de marketing do Coritiba, Roberto Pinto, revelou hoje detalhes sobre a campanha de marketing do clube para a volta ao Couto Pereira, domingo, diante do Nacional. O slogan da campanha será: “Sou Coxa com muito orgulho”. O clube irá utilizar ex-jogadores como Reginaldo Nascimento, Dirceu Kruger, Pachequinho e Jairo. Além disso várias ações para o torcedor serão promovidas pelo departamento, confira:



-Slogan: Sou Coxa com muito orgulho

-Utilização de um material mais leve, mais emotivo do que o que foi utilizado por exemplo para o jogo contra o Fluminense.

-Utilização de sócios, ídolos da atualidade e ex-jogadores como: Jairo, Reginaldo Nascimento, Pachequinho e Dirceu Krüger.

-Serão sorteadas para os sócios as 18 camisas utilizadas pelos jogadores no primeiro tempo do jogo diante do Nacional. As camisas serão entregues após a partida. A camisa terá na manga a marca da campanha: o coração verde escrito “sou coxa com muito orgulho”.

-Os torcedores devem ir ao estádio com a camisa branca do clube para simbolizar a paz.

-Adesivos com o coração verde serão distribuídos para os torcedores colarem na manga das suas camisas.

Roberto Pinto falou sobre a campanha:

“Nós mudamos a identidade visual da comunicação. Antes o nosso material era muito forte. Se você lembrar do jogo do centenário, do jogo contra o Fluminense, nossa campanha era forte, pesada. Agora queremos fazer campanhas mais emotivas, leves. Por isso vamos sempre utilizar ex-jogadores, ídolos da atualidade e sócios para demonstrar que somos todos iguais, que todos tem a mesma importância. Queremos o fortalecimento do sócio também resgatar o orgulho Coxa”.

“No jogo de domingo vamos jogar com a marca, o coração verde escrito “Sou Coxa com muito orgulho” na manga da camisa e vamos pedir para os torcedores virem com a camisa branca para demonstrar a paz. Além disso, vamos distribuir um adesivo para todos os torcedores colocarem na manga para dar o sentimento que eles são muito importantes. Também vamos sortear as 18 camisas que o elenco vai usar no primeiro tempo entre os sócios que estiverem no estádio e vamos entregar para eles no final do jogo, no gramado”.

Foto: Site oficial.

Comments (2)

Sou coxa com muito orgulho, já vi tudo, já já vai ter a parada coxa, toda colorida...

moacir
nao vomite aki seu poodle