Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Coritiba

No gramado, o Coritiba se prepara para enfrentar o Nacional, domingo, no jogo que marca a volta para o Couto Pereira. Mas, fora das quatro linhas, dirigentes do clube se reúnem amanhã para traçar o planejamento estratégico alviverde.

“Amanhã vamos ter um workshop, no hotel Bourbon. Ficaremos das 8h30 até as 17h discutindo um trabalho de planejamento estratégico para 2010 com todas as áreas do clube. Cerca de 40 pessoas vão participar. Elas fazem parte dos conselhos administrativo, fiscal, consultivo e deliberativo”, disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Principais objetivos
“Nós definimos cinco áreas que vão apresentar seus planos: o futebol, o financeiro, o administrativo, o marketing e o jurídico. Vamos validar esses planos, montar grupos de trabalho que vão rediscutir o planejamento e levar para a aprovação. Depois vamos fazer o caderno executivo do Coritiba para os próximos 12 meses e cinco anos do clube”.

Reforços

“Nós agora demos uma parada, mas estamos de olho no mercado de sempre. Queremos trazer pelo menos mais dois jogadores. Na minha opinião, precisamos de um dez e de um oito. Ou seja um atacante de velocidade e um meia. Essas contratações seriam mais para o Brasileiro, mas quem sabe se analisarmos podemos trazer para o Paranaense. Por exemplo, estamos observando o Renan Meduna e outros jogadores no Estadual e também no mercado brasileiro e sul-americano”.

Ariel

“As negociações estão paralisadas até quando for necessário. O clube está trabalhando em cima da situação que esse contrato vai até junho e depois temos toda a condição de executar um contrato de mais dois anos. Mas se eles (empresários e advogados) não nos procurarem para acertar algo, o Coritiba não vai atrás”.

Campanha de marketing

“As ações visam trazer o torcedor novamente para o estádio. Sabemos que a reconquista não é de um dia para outro, mas logo teremos um estádio lotado, tenho certeza. Nosso torcedor é fiel, gosta da sua casa e com certeza aos poucos voltará ao Alto da Glória”.

Paraná Clube

Nesta quinta-feira, o conselho deliberativo do Paraná Clube se reuniu na sede da Kennedy para aprovar o orçamento para essa temporada 2010. O presidente Benedito Barbosa falou sobre a reunião.

Orçamento

“A reunião foi longa, mas tranqüila. Estipulamos o orçamento de cerca de 28 milhões. Mas o nosso orçamento tem a particularidade de ter o social e o futebol que são suas despesas que correm separados, mas geram um resultado só”.

Aurival Correia

“O Aurival esteve lá, mas a questão acabou não prosperando. A questão do FGTS veio como uma bomba, mas os problemas começaram a ser resolvidos. Então o problema se apresentou, mas já foi solucionado”.

Visita ao Coritiba e a FPF

“Ontem, eu e o Aquilino fomos fazer uma visita ao Coritiba. Conversamos com o Cirino e com o Vilson para estreitar o relacionamento entre os clubes. O Aquilino quer marcar com o Atlético e até o Corinthians Paranaense. Já na Federação fomos recebidos pelo presidente e o Stival para falar sobre o clube”.

Atlético

Como diria Luiz Augusto Xavier, notinha social de hoje:

Ontem aconteceu uma confraternização entre diretores, dirigentes, que contou com a presença dos presidentes Gláucio Geara e Marcos Malucelli e da comissão técnica do Furacão para comemorar os aniversários do mês de fevereiro, de Roberto Karam, de Paulo Rink, de Dr. Edilson Thiele, de Nilson Borges, de Douglas Borcath, de Ocimar Bolicenho e de Paulo César Verardi.

Depois de um período conturbado, com informações desencontradas em janeiro e fevereiro, o clube quer voltar a unificar o discurso de união. O encontro aconteceu no Restaurante Dom Carneiro, do ex-presidente Ademir Adur.

Manoel

Através do site oficial do clube, o presidente Marcos Malucelli negou que o Atlético tenha recebido uma proposta do Grêmio, pelo zagueiro Manoel. Ontem, o empresário do jogador já tinha descartado uma possível negociação.

Comments (0)