Times paranaenses entram em campo pela Copa do Brasil

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Atlético, Coritiba, Paraná, Londrina e Corinthians Paranaense entram em campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Furacão recebe o Vilhena, na Arena da Baixada. O Coritiba enfrenta o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. O Paraná encara o Cerâmica, na Vila Capanema. O Londrina joga contra o Uberaba. E o Corinthians Paranaense enfrenta o Juventude, em Caxias. Todas as partidas vão ser realizadas às 21h.

Paraná

Amanhã vai ser realizada a reunião do conselho deliberativo do Paraná Clube. O assunto principal na pauta é o orçamento para 2010. O encontro acontece na sede da Kennedy e deve começar às 19h. Hoje, o presidente do conselho, Benedito Barbosa falou sobre a reunião.

Orçamento para 2010

“É a projeção de gastos e receitas para esse ano. Você projeto o que poderá ter de gastos, que é quase sempre uma certeza e a receita você tem que correr atrás”.

Aurival Correia

“Eu convidei o Aurival, mas ele não foi convocado. Ele como conselheiro é sempre chamado, mas dessa vez convidei pessoalmente. O Aurival precisa se explicar na questão do fundo de garantia e nós esperamos que ele compareça para falar sobre isso. Mas não existe nenhuma evidência para se criar uma comissão hoje. Porque se tivesse já teríamos encaminhado”.

Comments (0)