Couto Pereira é liberado para o Paranaense e a Copa do Brasil

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, fevereiro 19, 2010

O Coritiba não jogará no Couto Pereira o clássico diante do Paraná, mas a partir do dia 28 de fevereiro, o Alviverde mandará partidas do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil, em casa, no Alto da Glória. Nesta sexta-feira, o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade concedeu uma entrevista à rádio CBN e falou sobre o retorno do clube para o Couto Pereira.

Couto Pereira liberado
“Nós recebemos nesse instante a informação que o estádio está liberado para jogos do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil. È um misto de alegria e frustação, porque esperávamos essa decisão ontem, para jogarmos o clássico no Couto Pereira. Mas contra o Nacional voltamos para casa”.

Campanha de marketing para o retorno
“O Coritiba vai preparar sua volta com muita alegria para sua torcida, tenho certeza que vai ser uma festa muito bonita. Eu vou confessar que a campanha de marketing estava pronta, aprovada para trazer o torcedor para o Alto da Glória. Vai ser uma surpresa, eu vi e vai ser muito bonita. O impacto é muito positivo. Teremos ex-jogadores, campanhas em rádio, televisão, impresso, participação de ex-jogadores. E a campanha vai inclusive até o final do ano”.

Julgamento e Copa do Brasil

“O próximo julgamento que nós esperamos que aconteça no dia 4 de março e a pena deverá ser cumprida na Série B. Por isso o Couto Pereira está liberado para a Copa do Brasil”.

Atlético

Na semana que vem (provavelmente na terça-feira), o presidente Marcos Malucelli vai conceder uma entrevista coletiva para esclarecer negociações e outros assuntos ligados ao clube. Durante a coletiva, o dirigente deve divulgar os cerca de 40 jogadores do clube que estão ligados a grupos de empresários.

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Jean segue fazendo exames médicos no CT do Caju. O jogador sofreu no passado com lesões e o Atlético quer ter certeza que poderá contar com o atleta.

Comments (1)

É um total absurdo,toda aquela violência terminar as pessoas cedendo o espaço e liberação para o estádio.Absurdo como nada no Brasil é cumprido ao pé da letra.Total Vergonha!
é o país da copa do mundo nadja!francamente o Couto Pereira deveria ter sido interditado ainda,se não pudesse jogar que se virasse,agora todos recuam e fica facilitado para até que vândalos voltem lá e façam a mesma coisa.
É um ABSURDO!to indgnado e olha que nem sou torcedor de times daí,mas a notícia até para o futebol é para ver que futebol é negócio.
belíssimo post informando tudo nadja,sensacional!
beijos
Igor
e quem quiser prestigiar meu blog,só conferir e chegar junto e quem quiser participar,tá aí: http://igoresportes.blogspot.com/