Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Coletiva – Presidente Marcos Malucelli

A entrevista coletiva do presidente Marcos Malucelli está marcada para esta terça-feira, às 17h, na Arena da Baixada. O dirigente irá falar sobre o atual momento do clube e também deverá revelar o que aconteceu no mandato do ex-presidente Mario Celso Petraglia. Além disso, irá se pronunciar em relação a Master Talents (do ex-diretor de relações internacionais, Alexandre Rocha Loures e de outros dois ex-funcionários do clube, Pablo Miranda e Ruy Paciornik) e o CAPA. Atualmente, cerca de 40 jogadores do Atlético tem um percentual nas mãos de grupos de empresários.

Procurado, o ex-presidente Mario Celso Petraglia não quis falar sobre o assunto e disse que ainda não sabe se irá se pronunciar.

Departamento Médico – Informações do Dr.Edilson Thiele

Alex Mineiro – Começa amanhã os trabalhos físicos.
Bruno Mineiro – Liberado para a partida contra o Vilhena.
Marcelo – Deve estar a disposição para o jogo contra o Rio Branco.
Paulo Baier – Começa hoje os trabalhos físicos. Se a recuperação continuar nesse ritmo voltará a vestir a camisa atleticana no Atletiba.
Claiton – Começa hoje os trabalhos físicos. Deve estar a disposição para jogar depois do clássico Atletiba.
Bruno Furlan – Está liberado.
Jean - "Os exames estão normais. Ele tem um histórico de lesões na coxa e no tornozelo, que inclusive tratou aqui. Mas os exames atuais foram todos normais e agora vou conversar sobre isso com o presidente Marcos Malucelli”.

Coritiba

A expectativa da diretoria do Coritiba é que no dia 4 de março o Pleno do STJD analise o recurso impetrado pelo alviverde em relação a perda de 30 mandos de campo e a multa de 610 mil reais imposta ao clube pelos acontecimentos do dia 6 de dezembro. Mas, segundo o procurador gera do tribunal Paulo Schimitt e a Secretaria do STJD, ainda não existe uma previsão para o caso ser julgado.

Paulo Schmitt

“Que eu saiba não. Ainda não temos uma previsão. O prazo de intimação é sempre três dias antes. Mas esse caso, com a liberação do estádio, tem que julgar a perda do mando de campo para o Brasileiro. Por isso, como o campeonato é só maio, em tese não tem tanta pressa para esse julgamento. Mas realmente não sei quando irá para a pauta”.

Secretaria do STJD
“O presidente Virgilio marca os julgamentos uma semana antes normalmente. Mas até agora nada foi marcado”.

Paraná

O presidente Aquilino Romani se reuniu há algumas semanas com o ex-presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia. Segundo o dirigente, Petraglia apresentou dois projetos: um para um novo plano de sócios e outro para encadeirar a Vila Capanema.

“Ele se colocou a disposição para apresentar ao Paraná Clube projetos. É até um assunto que eu vou levar a diretoria, mas é inviável encadeirar a Vila e oferecer hoje um novo projeto para torcedores. O projeto é bom, mas a dificuldade financeira não ajuda. Hoje temos outras prioridades, como trocar o gramado da Vila. Mas nada para ser feito esse ano. Resumindo nos reunimos, ouvimos e só isso. Não saímos com nenhum contrato assinado com a Premier. Nem se cogitou em falar sobre contrato. Vou ver com o grupo, mas por exemplo, colocar cadeira em um lugar descoberto é rasgar dinheiro”.

Arrendamento para parque temático

“Até me passaram um email sobre isso. Mas não sei, não posso dizer. Sei que vai sair um parque no Jockey e a empresa tem interesse na nossa área. Mas esse pessoal não nos procurou mais. A pessoa que esteve aqui participou da construção do Beto Carreiro. Mas não posso dizer que é o Beto Carreiro. O projeto é grande. A área seria arrendada, a parte esportiva. Mas não tem nada a ver com a Disney”.

Lançamento do novo uniforme

“Na quarta-feira, vamos fazer um coquetel antes do jogo para o lançamento da camisa e do patrocinador. Vamos sortear camisas, queremos casa cheia nesse jogo da Copa do Brasil. O Paraná Clube precisa do torcedor”.

Comments (1)

ai que saudades do blog
que comece 2010 Nadja
que bom que volto a postar bjO
e um ótimo 2010
by Eduardo