Dirigentes do Atlético concedem entrevista coletiva na Arena

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, fevereiro 23, 2010

O presidente do conselho administrativo, Marcos Malucelli, o presidente do conselho deliberativo, Glaucio Geara, o vice-presidente Enio Fornea e o coordenador do departamento médico, Edilson Thiele concederam entrevista coletiva, na Arena da Baixada. Marcos Malucelli foi o que mais se pronunciou falando sobre a atual gestão do clube. O dirigente também respondeu perguntas sobre o ex-presidente Mario Celso Petraglia, a Master Talents, a Kango (do filho do ex-presidente Petraglia) e o CAPA.

Quando questionado sobre a possibilidade de uma Arena Atletiba o dirigente afirmou:"Isso é uma verdadeira falácia".



Além disso, Malucelli confirmou a informação divulgada no blog na semana passada que o clube encerrou sua negociação com a Ambev e está próximo de fechar com a Spaipa(Coca Cola).

Depois da entrevista coletiva conversei rapidamente com o presidente Marcos Malucelli sobre o lateral-esquerdo Jean. O dirigente confirmou que amanhã o jogador assina um contrato de rendimento até o final do ano com o clube, que pode ser rescindido a qualquer momento. "Os exames médicos deram normais e amanhã ele assina contrato com o Atlético", disse.

Coletiva completa: http://www.2shared.com/file/11625280/6b3d9776/Entrevista_Coletiva_CAP.html

http://www.atleticoparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=17822
Foto: site oficial

Comments (4)

Nadja, só pra mim entender direito.
O Contrato com a Coca-cola seria nos mesmos "moldes*" que seria feito com a Ambev? Ou seria um patrocinador master (pra camisa) ou naming rights?

Quem é este lateral Jean Carlos?

nadja, se der da próxima vez pergunta pro malucelli o que que acontece com aquele meia william que jogou na copinha em 2009 foi um dos grandes destaques e hoje não consta mais no site nem como jogador do junior e nem do principal...

pois é Nadja, como o Daniel disse, também queria saber o paradeiro desse willian, o piá era bom de bola e simplesmente sumiu!
bjo, e te agradeço e parabenizo pelo seu trabalho, que com certeza, é o mais esclarecedor!