Atlético deve assinar com a Spaipa até o final da semana
Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, março 01, 2010
O Atlético deve confirmar até o final da semana a Spaipa como novo patrocinador do clube. A empresa representa a Coca Cola Company no Paraná.
“A Coca Cola Company tem várias franquias regionais. A FEMSA, que fechou com os quatro de São Paulo, atende a capital paulista, já a Spaipa atende Paraná e outras regiões. Então o contrato a ser feito é com a Spaipa, porque é a franquia regional”, disse o diretor de marketing do Furacão, Paulo César Verardi.
Tipo de contrato
“É a exclusividade na venda de produtos e mais algumas propriedades de mídia para a exposição da marca nos bares, restaurantes da Arena. Além disso, também teremos placas no CT do Caju”.
Seleção
“Quando a Seleção requisita um ambiente, ela coloca os seus patrocinadores. Por isso, durante o período em que a Seleção estiver aqui, não teremos a obrigação da exclusividade com os patrocinadores do Atlético”.
Negociação do Coritiba
“Cada clube está negociando com seu departamento, por isso tem algo diferente, mas é normal”.
Assinatura
“Até o final da semana acredito que já teremos esse contrato assinado. Faltam apenas algumas questões jurídicas”.
Coritiba
O Alviverde preferiu não comentar a negociação, mas de acordo com informações apuradas também negocia com a Spaipa um contrato muito parecido.
Informações apuradas
A diretoria do Atlético não quis confirmar valores e tempo de contrato, mas segundo informações apuradas, o vínculo seria até a Copa do Mundo de 2014 e geraria uma renda de cerca de 5 milhões de reais.
Confira notícias anteriores sobre a negociação desse patrocínio:
http://nadjamauad.blogspot.com/2010/02/noticias-do-trio.html
http://nadjamauad.blogspot.com/2010/02/o-presidente-do-conselho-administrativo.html
“A Coca Cola Company tem várias franquias regionais. A FEMSA, que fechou com os quatro de São Paulo, atende a capital paulista, já a Spaipa atende Paraná e outras regiões. Então o contrato a ser feito é com a Spaipa, porque é a franquia regional”, disse o diretor de marketing do Furacão, Paulo César Verardi.
Tipo de contrato
“É a exclusividade na venda de produtos e mais algumas propriedades de mídia para a exposição da marca nos bares, restaurantes da Arena. Além disso, também teremos placas no CT do Caju”.
Seleção
“Quando a Seleção requisita um ambiente, ela coloca os seus patrocinadores. Por isso, durante o período em que a Seleção estiver aqui, não teremos a obrigação da exclusividade com os patrocinadores do Atlético”.
Negociação do Coritiba
“Cada clube está negociando com seu departamento, por isso tem algo diferente, mas é normal”.
Assinatura
“Até o final da semana acredito que já teremos esse contrato assinado. Faltam apenas algumas questões jurídicas”.
Coritiba
O Alviverde preferiu não comentar a negociação, mas de acordo com informações apuradas também negocia com a Spaipa um contrato muito parecido.
Informações apuradas
A diretoria do Atlético não quis confirmar valores e tempo de contrato, mas segundo informações apuradas, o vínculo seria até a Copa do Mundo de 2014 e geraria uma renda de cerca de 5 milhões de reais.
Confira notícias anteriores sobre a negociação desse patrocínio:
http://nadjamauad.blogspot.com/2010/02/noticias-do-trio.html
http://nadjamauad.blogspot.com/2010/02/o-presidente-do-conselho-administrativo.html
5 milhões por ano, até 2014? Ou 5 milhões por todo o contrato?