Diretoria afirma que o motivo da demissão de Lopes foi a falta de resultados. Já o ex-treinador alega ter saído por pressão política

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, março 09, 2010

Hoje vários integrantes da diretoria do Atlético estiveram no CT do Caju para conversar com os jogadores. O presidente do administrativo, Marcos Malucelli, o vice, Ênio Fornea, o advogado Diogo Fadel, um dos resposáveis pelo departamento de marketing, Henrique Gaede, o presidente do deliberativo, Glaucio Geara, e o vice, Alexandre Khury foram falar sobre a saída de Antonio Lopes e dar apoio a Leandro Niehues.

A demissão de Lopes pegou todos de surpresa e quem falou sobre a saída do treinador foi o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho.

Motivo
“Depois de 13 jogos os resultados não foram satisfatórios. Queríamos que o Atlético estevisse na primeira posição, liderando o Campeonato Paranaense. Tinhamos condições para isso".

Demora para trazer reforços

“Não achamos a reposição certa até agora ainda, se tivessemos achado já teríamos trazido. Mas nós não podemos errar. Sabemos aonde precisamos nos reforçar e iremos, mas precisamos achar os nomes certos para montar um time forte”.

Leandro Niehues

“O Leandro fica com a gente até o final do Paranaense, se tiver bons resultados poderá ficar, quem sabe. O Leandro tem competência suficiente para comandar a equipe no Estadual e nos dar alegrias”.

Paranaense
"Nós queremos conquistar o Paranaense. Tanto que toda a diretoria tomou essa decisão porque não estávamos em primeiro no Estadual. O torcedor pode esperar muita luta nesse momento, porque vamos atrás do título".

_______________________

Hoje pela manhã, o ex-treinador do Atlético, Antonio Lopes concedeu uma entrevista a Sportv e disse que foi demitido do clube em função de problemas políticos. "Disseram que foi pressão, pressão do conselho, como eles sempre dizem. Porque por resultados eles não poderiam me tirar. Estas coisas estão se tornando cada vez mais normais no futebol brasileiro, infelizmente”, disse.

Lopes também afirmou que esperava a contratação de mais reforços, já que jogadores importantes deixaram o elenco."Fizemos um bom trabalho, até vendemos o Alex Sandro( foi para o Santos. Mas não me deram condições para trabalhar, esperava mais reforços para suprir a ausência dos que saíram".

O delegado também confirmou o interesse do Internacional pelo zagueiro Manoel. "O Manoel está sendo cogitado pra ir para o Internacional, isso quer dizer que o nosso trabalho foi bem feito”,finalizou.

Lopes esteve hoje pela manhã no CT do Caju, para se despedir dos jogadores.

Sobre o assunto...


Depois da entrevista, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho manteve a versão já citada no blog. O dirigente apenas garantiu novamente a permanência de Manoel no clube. "O Manoel não saíra do Atlético. É um jogador muito importante e já demos esse assunto como encerrado".

Comments (1)

Gostaria de saber quem é o merda do conselho que pressionou a saída do técnico Antonio Lopes. Quero anotar o nome desse infeliz pq vai ser ele o responsável pelo rebaixamento do Clube Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro 2010. É muita burrice demitir um técnico como os outros vários demitidos da coleção dos ultimos 4 anos, um técnico que tinha tirado o time da merda no ano passado e graças a "grandiosa política" do CAP desmontam elenco todo começo de campeonato exigindo um milagre(Se vira treinador). Parabéns pela bela merda que vcs estão fazendo! Mesma merda que o Petráglia já fazia. Se continuar esse elenco medíocre e limitado é mais um sócio que vão perder e digo mais, os outros 20mil vao pensar a mesma coisa. Burros!