Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, março 23, 2010

Atlético e Coritiba seguem negociando com a Spaipa, para a representante da Coca Cola Company no Paraná, patrocinar a dupla.

Paulo César Verardi - Diretor de marketing do Atlético

Negociação

“A negociação está praticamente concluída e deve ser formalizada nos próximos dias. Faltam pequenos detalhes que não devem representar obstáculos. Está 99% fechado. É a exclusividade na venda de produtos, possibilidade do uso da marca pela Spaipa e espaços publicitários, claro se o acordo for firmado”.

Patrocínio máster – nova camisa

“Se depender da nossa vontade e do nosso trabalho poderemos anunciar logo um novo patrocinador. Mas nessa nova camisa ainda não”.

Marketing x Time

“Futebol e marketing estão diretamente ligados, mas não podemos esquecer que o principal produto é o time. Isso normalmente é o que puxa todo o processo. Os casos recentes houve uma aposta no sentindo de trazer ídolos e em cima disso partirem para patrocínios específicos, já que toda marca fica valorizada com esse atleta. Esse normalmente é o caminho normal, o que não impede de trilhar o caminho inverso. De se fazer um projeto de patrocínio especifico e viabilizar. Mas você tem mais dificuldades para conduzir um projeto dessa forma. Quando você chega para um patrocinador com um time com um apelo mercadológico melhor, você tem mais chances de concretizar”.

Vice-presidente do Coritiba – Vilson Ribeiro de Andrade
“Nós continuamos conversando e ajustando algumas situações, mas não tem nada fechado”.

Paraná

O Paraná Clube anunciou a contratação de quatro reforços para a temporada 2010. O volante Ives e o atacante Vinicius, do Rio Branco, o lateral-esquerdo Kim, do Nacional e Gilson, do Cascavel, já assinaram contrato com o Tricolor. Os jogadores são do empresário Marcos Amaral.

“Não tem parceria, não tem isso. Nós pegamos jogadores que vamos pagar salário, estipulamos valores para caso de compra. São atletas que estamos há dias negociando. O Kim joga pela direita e também pela esquerda. O Ives, o Vinicius e o Gilson também são bons jogadores que tenho certeza que vão dar certo. Além disso, estamos de olho em dois jogadores de mais peso desse empresário. Ele está vendo para gente, um é da Série A”.

Notícias anteriores sobre as contratações do Tricolor:
http://nadjamauad.blogspot.com/2010/03/aquilino-romani-estamos-acertando.html
http://nadjamauad.blogspot.com/2010/03/parana-clube-busca-reforcos-no.html

Atlético
Foi especulado hoje, que o Atlético estaria conversando com o técnico Muricy Ramalho. Informação negada pela assessoria de imprensa do clube.

Comments (0)