Spaipa anuncia parceria com a dupla Atletiba na segunda-feira

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, março 26, 2010

Segunda-feira, às 10h, em um hotel, a Spaipa vai comunicar oficialmente a parceria com a dupla Atletiba. Atlético e Coritiba vão vender exclusivamente produtos da empresa que representa a Coca-Cola Company no Brasil. Além disso, placas de publicidade devem ser colocadas nos Centros de Treinamento do Furacão e do Alviverde.

“O evento está marcado para segunda-feira com dirigentes dos dois clubes, diretores da Coca-Cola Brasil e da Spaipa e autoridades da cidade. Mas antes desse lançamento ninguém vai se pronunciar", disse a assessoria de imprensa.

Porém, o Coritiba alega ainda não ter assinado um contrato com a empresa e que detalhes ainda separam o acerto.

“Nós não assinamos nenhum contrato. Existem duas cláusulas que nós não concordamos. Se hoje eles me ligarem dizendo que aceitaram tudo bem. Mas nós por questões contratuais não podemos falar”, revelou o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

Sobre isso a assessoria de imprensa explicou que os dois contratos serão assinados na segunda-feira na frente da imprensa e convidados. "A negociação realmente ainda está acontecendo, mas dará tudo certo. As assinaturas acontecerão no dia".

Nenhuma das partes confirma, mas a dupla deve assinar um contrato de 5 anos com a empresa, por cerca de 5 milhões de reais.

Postado: 15h15

A notícia já vinha sendo apurada:
http://nadjamauad.blogspot.com/2010/03/atletico-e-coritiba-seguem-negociando.html
http://nadjamauad.blogspot.com/2010/02/noticias-do-trio_22.html
http://nadjamauad.blogspot.com/2010/02/noticias-do-trio.html
http://nadjamauad.blogspot.com/2010/03/o-atletico-deve-confirmar-ate-o-final.html

Comments (0)