Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, março 05, 2010

Atlético

Nessa semana que antecede o clássico de domingo, o presidente Marcos Malucelli marcou presença nos treinos do Atlético. E esses dias não deixam ansiosos só jogadores, torcedores, comissão técnica, mas também dirigentes.

“Semana de Atletiba é diferente, não dá para dizer que não. Há uma efervecência toda nas duas torcidas, movimento na mídia, então é diferente e estamos ansiosos para domingo”.

Palpite em relação ao substituto de Tartá

“O Lopes escolhe quem ele quiser. Não sei se vai ser o Chico, ou o Wallyson ou quem sabe até um terceiro nome”.

Proibição de camisas de torcidas organizadas

“Tenho minhas dúvidas se isso ajuda muito na segurança. Aliás as faixas não estão proibidas, nossa torcida vai entrar com elas, como sempre. São duas faixas, uma da Ultras e outra da Fanáticos, e as bandeiras também, obedecendo claro as normas do clube de quantidade. A única coisa que não teremos são as camisas de torcida organizada. Espero que o comportamento do público em relação as organizadas seja como tem sido ultimamente porque o último confronto foi na divisão de torcidas, onde não ficam as organizadas. Nós reforçamos vigilância e estaremos atentos para assistir um jogo de futebol”.

Patrocínio

“Nós temos patrocinadores menores que estão em desenvolvimento, que devemos anunciar”.

Reforços
“Estamos à procura de reforços, principalmente para o Campeonato Brasileiro. Se possível, traremos para o Paranaense, mas com certeza reforços virão para duas posições carentes no elenco para o Brasileiro”.

Palpite
“Vitória do Atlético, nunca acerto placar, mas vamos nos aproximar do Coritiba e colocar pressão nas duas últimas rodadas”.

Coritiba

O integrante do G9 e um dos responsáveis pelo futebol, Ernesto Pedroso, acompanhou o coletivo realizado nesta sexta-feira, pelo técnico Ney Franco, no Couto Pereira. O trabalho foi fechado para a imprensa e o mistério para o clássico foi mantido.

Time para o jogo
“A nossa base já está constituída, nosso time já jogo junto há algum tempo. Tem alguma alteração, mas nada que seja significativo para a forma da equipe jogar”.

Atlético entra mais pressionado
“Os dois times estão atrás do supermando. Eu acredito que o Atlético tem mais a responsabilidade de jogar, porque está com quatro pontos atrás, tem a necessidade de ganhar para tentar o supermando. Então a responsabilidade de ganhar é do Atlético, a nossa é de jogar bem, porque ainda jogamos com a vantagem de quatro pontos. Mas eu acho que essa partida vai definir o supermando”.

Esquema para o clássico

“Isso é circunstância da partida. O Ney tem estudado bastante, hoje no treino fez várias variações, depende muito da disposição dele e do adversário. Na primeira parte do treino ele fez variações necessárias, temos dois laterais que sobem, defendem, temos uma situação muito confortável para jogar domingo”.

Torcida organizada
“Os tempos passados não falamos em torcida organizada, não existia. Hoje se tornou uma moda perigosa, e o Coritiba tomou a iniciativa de não permitir a torcida organizada, a polícia nos apoiou, o Atlético também. Essa rivalidade, marcação de torcida, não é válida. Entamos vivedo uma expectativa, um momento de mudança, para voltar as causas do clube e não da torcida”.

Palpite
“Vitória do Coritiba, o placar não tenho o poder, meio a zero já estaria bom. Mas nós ganhamos porque acredito na qualidade do elenco e temos necessidade para nos firmar para que a torcida acredite no nosso trabalho”.

Sobre um possível interesse do Coritiba no zagueiro Mauricio, do Bragantino, quem falou foi o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Zagueiro Mauricio, do Bragantino

“Não tem nada, não interessa”.

Jogadores do Corinthians Paranaense
“O Joel deu prioridade para nós. Ele foi muito gentil, nós estamos avaliando, ele foi muito gentil e vamos conversar no final do Paranaense”.

Paraná


O Tricolor viaja para enfrentar o Serrano com o time definido. Chicão e Vinicius são as novidades na equipe em relação ao time que empatou com o Cascavel, em 1 a 1, na última rodada. Fora do gramado, a diretoria paranista tem observado jogadores do Estadual e do Paulista para reforçar o elenco para a Série B. Um zagueiro, um meia e um atacante devem desembarcar antes da competição nacional, na Vila Capanema.

Jogadores como os laterais Gilson, do Cascavel, Kim, do Nacional, e Ives, do Rio Branco, estariam sendo avaliados. “Não quero citar nomes, mas estamos de olho no mercado paranaense e paulista. Precisamos reforçar a equipe e vamos fazer isso”, disse o vice-presidente de futebol, Aramis Tissot.

Pergunta: Quem ganha o clássico de domingo?

Ps - As entrevistas foram concedidas à rádio CBN.

Comments (2)

4 x 1 pro FURACAO
eu te amo FURACAO ue te amo

Olá Nadja. Gostaria de parabenizar nosso presidente pela sensatez. Enquanto certos presidentes criam cama de gato para si mesmo e agora tentam se esconder atrás de normativas burras da incompetente Polícia Militar e da sem noção FPF, nosso Presidente deu uma aula de sensatez, parabéns. Esta normativa será como a lei dos três vereadores que nunca foram a um estádio, não passará de chacota.