Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, março 15, 2010

Atlético

O Atlético continua observando o mercado para contratar pelo menos três reforços para o Campeonato Brasileiro. No final de semana foi cogitada a possibilidade do meia Bruno César, do Santo André, e do lateral direito Márcio Gabriel, ex Coritiba e atualmente no Atlético Goianiense, serem contratados pelo Furacão. O diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, negou o interesse nesses atletas.

“Não tem nada com esses jogadores. Nós continuamos observando. Já identificamos as posições que precisamos reforços e agora estamos atrás para não errar e montarmos um bom time para o Brasileiro”.

Um lateral direito e um atacante são as prioridades. Além disso, o dirigente negou que o Atlético tenha acertado com jogadores que estão disputando o Paulista.


Paraná

Após a vitória sobre o Nacional, no domingo, a programação do elenco do Paraná era se reapresentar nesta segunda-feira, na Vila Capanema, para às 16h iniciar os preparativos para o jogo diante do Sport, pela segunda fase da Copa do Brasil. Jogadores, parte dos funcionários e comissão técnica foram até a Vila Capanema e pediram a presença de algum dirigente para conversar sobre o atraso nos salários. Como não foram atendidos fizeram uma paralisação e deixaram o local.

O salário dos atletas e da comissão técnica estaria atrasado há um mês, enquanto os funcionários não estariam recebendo há dois. Apesar do início de greve, pelo menos o elenco e a comissão devem trabalhar normalmente nesta terça-feira.


Coritiba

Nesta terça-feira, a diretoria do Coritiba viaja para Joinville para acertar com o presidente da fundação do município, a utilização da Arena Joinville durante dez jogos do Brasileiro da Série B. Segundo o vice presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, a reunião será para acertar o contrato.

“Foi feita a reunião e amanhã vamos a Joinville para acertar os detalhes finais. Está 99,9% fechado. Vamos conversar com o presidente da fundação para acertar detalhes como a questão de custo e assinar um contrato de responsabilidade”.

Ajuda para ir para Joinville
“Nós vamos avaliar como vamos poder beneficiar o sócio do Coritiba. Na sexta temos uma reunião com o marketing para analisar tudo e depois iremos comunicar a nossa torcida”.

Supermando

“Estamos animados com o Supermando. Eu era contra isso, mas já que tinha que ser mantido estou feliz porque conseguimos esse benefício. Mas ainda não ganhamos nada. Por isso vamos continuar trabalhando sério para conquistar o Paranaense”.

Comments (2)

Boa tarde Nadja!
Então quer dizer que "agora" a direção de futebol do Atlético conseguiu "identificar" as posições que precisamos de reforços?
Declarações como esta é que nos deixa com receio do futuro próximo, porque do momento presente já não dá pra esperar mais nada.
O mais difícil é compreender porque temos toda uma comissão técnica fixa, com o "melhor" diretor de futebol do mundo e, mesmo assim, não conseguem enxergar algo que até o mais ignorante no assunto do futebol já tinha "identificado" desde o início do Parananese.
E agora a pergunta que está atormentado uma parte significativa dos torcedores atleticanos:
- O problema de jogarmos "atrás" era mesmo do Lopes?

Boa tarde Nadja
Parabéns pelo seu trabalho! Estou ouvindo a cbn o corinthians do paraná e sua bela participação!
Parabéns pelo blog !
grande abraço da equipe do blog espaço atlético