O presidente de honra do Corinthians Paranaense, Joel Malucelli, negou que o clube seja o time misterioso que está fazendo uma parceria com o Paraná. “Até gostaria que fosse, mas não é o Corinthians”.

Além disso, o dirigente revelou que vai aguardar o término Campeonato Paranaense para conversar com o Coritiba sobre o empréstimo de jogadores ao Alviverde. “Vamos esperar o final do Paranaense antes de conversarmos com o Coritiba e qualquer outra equipe”.

Coritiba


Vilson Ribeiro Andrade

Local para mandar jogos na Série B
“Nós estamos estudando várias possibilidades. O prefeito de Londrina me ligou colocando a disposição o estádio do Café, mas ainda estamos vendo. Joinville é perto, uma hora e meia de ônibus. Joinville considera Curitiba capital, então tem vários pontos positivos. O estádio é muito bom, perfeito pra jogar e próximo para o nosso associado, mas temos que conversar. A diretoria vai entrar em contato com a fundação do município que é responsável pelo estádio e até o final da semana que vem devemos resolver isso”.

Processos
“Nós vamos processar a pessoa jurídica, um grupo praticou e todos respondem. Além disso, todos os que estão no inquérito serão processados. Tão logo o clube levante todos os prejuízos, que devem chegar a 20 milhões, vamos entrar com os processos”.

Sócios

“Passamos de sete mil sócios. Pegamos em janeiro com quatro e já passamos de sete. Tenho certeza que logo teremos o Couto Pereira cheio. Precisamos do nosso torcedor”.

Reforços
“Já vimos que precisamos reforçar o elenco e continuamos olhando no mercado atrás de um oito e um dez. Além disso, iremos fazer um elenco forte para a Série B”.

O outro vice-presidente do conselho, José Fernando Macedo, também falou sobre o julgamento e reforços.

“Se fossem 30 eu iria propor ao Coritiba pedir licença do campeonato, por causa da situação financeira. Como vamos pagar jogadores? Como vamos vender cotas de patrocícnio. Isso que conseguimos baixar a folha de pagamento. Os dez foram muito, nós já ficamos quatro meses com o estádio fechado. Já fomos punidos em 500 mil reais, perdemos sócios, mas ninguém ve esse lado”.

“Nós vamos precisar de mais dois ou três jogadores, esse grupo não está fechado. Estamos torcendo para ficarmos com o Supermando, jogamos todas em casa e provavelmente vamos poder arrecadar para pagar as contas”.

Ps – Esclarecendo...
Não concordava com 30, nem com 20. Mesmo com o novo código, era isso que o procurador geral do STJD, Paulo Schmitt queria.

O Alviverde deve entrar com um recurso para tentar reduzir essa pena, torço para que isso aconteça. O clube merecia uma punição, mas no fundo, serviu como o exemplo. Só espero que o STJD mantenha o mesmo critério com outras equipes...

Comments (0)