Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, março 26, 2010

Atlético
O Atlético completa nessa sexta-feira 86 anos. E para homenagear o clube, a rádio CBN entrevistou o ex-presidente, diretor de futebol, patrimônio e financeiro, Valmor Zimermann.

“É um clube que eu amo muito. Tive vários momentos inesquecíveis. Não dá para dizer só um porque é o clube do meu coração e sempre será".

Gestão de 85

“Ambas as minhas gestões me trazem recordações, mas 85 pelo fato do clube ter estado em uma condição difícil e mesmo assim conseguimos arrumar, foi uma administração que marcou muito”.

Time atual

“Esse ano o time do Atlético não é dos sonhos, provavelmente por questão de não termos jogadores certos nas posições certas. A dificuldade que se tem hoje para contratar é real, mas que não é o time ideal dos atleticanos”.

Volta ao Atlético

“Não existe nada hoje. No ano passado houve a possibilidade, mas no momento eu estava iniciando uma viagem mais longa e durante esse período aconteceram coisas que fizeram com que eu não assumisse. Hoje eu acho que meu tempo passou, tudo na vida tem que se renovar, meu tempo foi longo, mas passou”.

Montagem de um time vencedor

“O time tem muita deficiência em várias posições. É uma equipe limitada com pouca condição de fazer mudanças. Por isso é muito diferente montar um time dessa forma. Para colocar uma equipe forte em campo tem que ter um elenco forte”.

Coritiba

Vilson Ribeiro de Andrade – vice-presidente

Reforços
“Estamos precisando de um 10, talvez mais um lateral e um atacante. Estamos olhando o mercado da América do Sul para ver se achamos um bom jogador”.

Aniversário do Atlético
“Vamos mandar um comunicado mandando os parabéns. Nos damos muito bem com o pessoal do Paraná e do Atlético e é muito importante esse fortalecimento do futebol paranaense”.

Ernesto Pedroso – G9 do Coritiba

Marcos Paulo

“35% pertencem ao Coritiba, outros 35% ao Avaí e o restante a um grupo de investidores. Ainda não apareceu no BID mas está tudo certo, renovamos por 5 anos”.

Tiago Real
“Tiago tem contrato até o final do ano, mas já conversamos com ele para renovar seu vínculo com o clube. Na semana que vem teremos novidades”.

Aquilino Romani – Presidente do Paraná Clube

Troca do gramado da Vila Capanema
“Tem pessoas que tem interesse em nos ajudar, mas vamos esperar um pouco. Mas acho complicado no frio trocar o gramado, além disso, não é tão rápido, são no mínimo uns três meses para o campo ficar bom. Daí vamos jogar aonde? Se tivéssemos a certeza de um outro lugar para jogar, tudo bem. Vamos ter que estudar tudo direitinho. Temos a Vila Olímpica por exemplo, mas o gramado de lá também não está tão bom. Então tudo é questão de estudo e investimento. Mas na minha opinião seria melhor trocar em dezembro e não prejudicar nossa campanha na Série B”.

Aniversário do Atlético
“Vamos mandar uma carta parabenizando o Atlético. A rivalidade existe, mas tem que ser fora de campo. Fora dele precisamos nos unir sempre para fortalecer o futebol paranaense”.

Vice-presidente de futebol - Aramis Tissot

Título ficou difícil
“Nosso pensamento sempre foi mais em função do Brasileiro. A equipe foi bem até aqui, cumpriu sua função. Agora acho difícil brigarmos pelo título, pode claro, mas é muito difícil. Eu vejo as coisas claras. A nossa partida contra o Atlético, na terceira rodada, define o futuro do Paraná no campeonato. Se ganharmos e o Coritiba tiver alguns tropeços, ainda temos chances, mas mesmo assim é muito difícil”.

Reforços
“O Vinicius não passou nos exames médicos e deverá ficar de fora por 90 dias, então não vai ser contratado. O Ives já está treinando no clube, temos um pré-contrato com ele, está passando por exames médicos, se passar será contratado. O Kim também já está por aqui e fez um bom Paranaense. Já sobre o Gilson prefiro não comentar. Nos próximos dias poderemos ter novidades de dois jogadores, quem sabe”

Montagem do elenco
“Eu tenho que começar a Série B com o time montado para sair fazendo pontos. Depois da quinta, sexta rodada montar time, não dá. Vamos montar já no início trazendo peças para compor o elenco. Precisamos de dois atacantes, dois meias, mais um volante, mais um zagueiro, talvez um lateral-direito, depende da recuperação do Murilo”.

Postado: 16h42
Colaboração: Lucas Rocha

Comments (0)