Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, março 31, 2010

Paraná

O Tricolor acertou a contratação de mais um reforço. O meia Flavinho, que defendeu o Cianorte no Paranaense, já está em Curitiba. O jogador deve assinar um contrato até o final do ano com o Paraná. A vinda do meia foi um pedido do técnico Marcelo Oliveira.

"Foi uma solicitação do Marcelo Oliveira. Já está na Vila Capanema, mas tempo de contrato não posso confirmar", disse o presidente Aquilino Romani.

Atlético
A Seleção Brasileira não será a única equipe que utlizará as instalações do CT do Caju para auxiliar na preparação para a Copa do Mundo, na África do Sul. Outra Seleção já tem na programação uma estadia até mais longa no centro de treinamentos atleticanos.

O presidente do conselho deliberativo, Gláucio Geara, preferiu não revelar o nome da equipe, mas negou que seja o Chile. "Não é a Seleção do Chile. É outra seleção, ,mas a pedido dos dirigentes dessa equipe não posso revelar. Quando chegar o momento certo iremos anunciar", disse.

Coritiba

O Palmeiras teria interesse na contratação do atacante Ariel, caso não consiga trazer o também argentino Ernesto Farias, do Porto. Porém, a diretoria do Coritiba nega ter recebido alguma sondagem do time do Palesta Itália.

“Nenhuma equipe procurou o Coritiba. Tem gente que quer se aproveitar do momento porque nos últimos jogos ele fez dois gols. Quando o Ariel estava no banco ninguém estava falando dele. Vale lembrar que 80% dos direitos do Ariel pertencem ao Coritiba, apenas 20% a um grupo de empresários argentino”, disse o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

Dreyer

“O Dreyer não faz parte do grupo argentino que tem direitos no Ariel, apenas tem aconselhado o jogador”.

Copa do Brasil


“Temos que focar no jogo de hoje. É uma partida muito importante para o clube, para a torcida, para nós todos. Estamos muito confiantes em um resutaldo positivo”.

Empresário – Eduardo Dreyer


O empresário Eduardo Dreyer, que tem aconselhado na carreira do atleta, não quis falar sobre a situação do jogador. Por telefone, Dreyer disse apenas que esse interesse do Palmeiras é um “papo furado”.

Parceria com equipe da Holanda

Fora dos gramados a diretoria do Coritiba está próxima de anunciar uma parceria com um time holandês. O alviverde mandaria atletas para o VVV Venlo. Dirigentes do Venlo estiveram nesta quarta-feira na cidade para almoçar com a cúpula alviverde.

Conheça o clube: http://www.vvv-venlo.nl/

A assessoria de imprensa confirmou o encontro mas divulgou que a diretoria não deve se pronunciar sobre o assunto.


Postado: 16h40. Atualizado 18h.
Colaboração: Carlos Kleina

Comments (0)