Notícias da dupla Paratiba

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, abril 01, 2010

Coritiba
O Coritiba vai confirmar nas próximas semanas a parceria com o VVV Venlo, da Holanda. O acordo com o time holandês promete ter um intercâmbio de jogadores das categorias de base.

“Existe um acordo de intenções e nos próximos 10 dias vamos anunciar a parceria, que deve envolver categorias de base”, revelou o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Eliminação da Copa do Brasil

“Hoje estive no CT conversando com os jogadores para passar confiança a eles. Precisamos focar totalmente nesse título paranaense que é importante para nós”.

Reforços

“Continuamos olhando o mercado, as posições são meia, atacante e lateral, mas só para depois do Paranaense”.

Paraná

Após a eliminação da Copa do Brasil, o Paraná Clube foca agora na montagem da equipe para a Série B do Brasileiro. O meia Flavinho e o atacante Leandro Bocão foram confirmados como reforços, mas pelo menos mais três jogadores devem desembarcar na Vila Capanema nos próximos dias. Dois meias mais experientes e um atacante são as prioridades da equipe. Os dois estariam atuando no Paulista e um no Carioca.

“O Leandro Bocão e o Flavinho estão certo. Nos próximos dias quem sabe podemos trazer mais dois ou três reforços. Dois meias que estão atuando nos principais campeonatos do país nos interessam, mas não podemos falar o nome para não prejudicar”, disse o presidente Aquilino Romani.

Por outro lado, o dirigente negou que o clube esteja repatriando o zagueiro Daniel Marques. “Não mantivemos nenhum contato com o Daniel Marques, não interessa. Um jogador que temos interesse para essa posição é o Leandro, do Corinthians Paranaense, que já jogou por aqui”.

Para finalizar, o presidente Tricolor revelou que a L.A Sports ainda tem interesse em colocar o lateral-esquerdo Pará, no Avaí. Mas garantiu que o clube só libera o jogador por uma boa compensação financeira. "O interesse é antigo, mas ainda existe sim. Porém só iremos liberar se recebermos algo em troca".

Já prevendo a possibilidade de perder Pará, o Paraná contratou os laterais Gilson e Kim.

Joel Malucelli – presidente de honra do Corinthians Paranaense
“A gente sabe que eles têm interesse, mas vamos esperar terminar o Campeonato Paranaense para conversar com eles”.

Postado: 16h39

Comments (0)