Rapidinhas da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, abril 23, 2010

Atlético

Oito jogadores começaram a treinar em separado na Toca da Raposa. O lateral-direito Marcos, os volantes Uchoa e Magalhães, os meias Leandro Lima, Bernardo, Camilo e Dudu; e o atacante Anderson Lessa, devem ser colocados a disposição para empréstimo pelo Cruzeiro.

Camilo e Bernardo já interessaram ao Atlético no começo do ano, mas na época o time mineiro não liberou os atletas e o técnico Antonio Lopes pediu a contratação de Tartá, do Fluminense.

Bernardo, de 19 anos, é uma jovem promessa cruzeirense, mas com problemas extra campo acabou sendo afastado. Já Camilo pode ir para o futebol português.

No final da tarde, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, revelou que o Cruzeiro só irá comentar a situação desses atletas que foram afastados na segunda-feira. Perguntado sobre um possível interesse do Atlético em Bernardo, o dirigente voltou a afirmar que só falará sobre isso na segunda.

“Não fizemos nenhuma lista de dispensa, a imprensa que colocou isso. Só falarei sobre esses jogadores na segunda-feira”, disse por telefone.

À noite, a imprensa mineira começou a especular a vinda de Bernardo para o Atlético.

Comentário

A dupla Atletiba está atrás de meias no mercado. Não me surpreenderia se os dois fossem atrás do meia Bernardo.

Coritiba

Nos próximos dias o Coritiba vai anunciar a contratação de pelo menos dois reforços. Um lateral-direito e um meia devem desembarcar no Alto da Glória.

Postado: 23h35

Comments (4)

Alan Cachaça Bahia terá um novo companheiro para as noitadas....Bernardo é bom de bola, mas cabeça fraca, e mto jovem ainda....Se vir pode dar certo, mas será mais uma contratação estilo Malucelli, vem pode dar certo ou pode não dar, não é um cara q chega pra decidir...Se o nivel de contratações forem essa, será mais um ano de pode dar certo, pode dar errado e normalmente dá errado

uma pena...eu já to desistindo....to vendo tudo no seu pinico, mais 2 semanas de enrolações, de dirigentes falando q estão tentando e os reforços que vierem são apenas possíveis promessas de outros times...É nisso que virou o Atlético Paranaense...

Tanto o Bernardo quanto o Pedro Carmona são jogadores jovens e talentosos. Poderão ser muito úteis ao CAP. A torcida tem que parar de ficar apenas cornetando.
Romário e muitos outros também tinham problemas extra campo, porém foram craques reconhecidos internacionalmente.

ACHO QUE SE CONTRATAR O BERNARDO DO CRUZEIRO SERÁ UMA ÓTIMA....ESTÁ PRECISANDO DE MAIS UM MEIA PARA AJUDAR O PAULO BAYER....E ALÉM DISSO ALGUÉM JOVEM QUE CORRA UM POUCO MAIS NO MEIO!!!!!

Nadja, escreve uma rapidinha, por favor, pro Malucelli dizendo que a torcida em peso está mandando ele tomar bem no meio no ânus.
Obrigado.