Gerente de futebol do Operário confirma que Lisa se apresenta ao CAP na segunda

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, abril 09, 2010

Depois de tentar vários jogadores para a posição, o Atlético está buscando uma solução um pouco mais caseira para a lateral-direita. Lisa, do Operário, deve assinar até segunda-feira um contrato de três meses com o Furacão.

O jogador foi oferecido ao clube, pelo ex-jogador e atual gerente de futebol, Tico, depois da partida entre as duas equipes, na quarta-feira. Tico estará amanhã em Curitiba para definir os últimos detalhes com o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho. Segundo o próprio gerente de futebol do Fantasma, Lisa entra em campo diante do Coritiba no domingo, e se apresenta ao Atlético na segunda.

“Eu falei com o Ocimar depois do jogo. Eu sei que o Atlético está atrás de um lateral-direito e indiquei o Lisa. O Ocimar e a diretoria gostaram e estão preocupados com o jogo da Copa do Brasil. Amanhã eu vou assistir Atlético e Paranavaí e vamos finalizar a negociação. Assim, domingo ele joga e já fica em Curitiba. Seria um contrato de 3 a 6 meses”, disse.

Tico ainda revelou que o Coritiba e o Paraná Clube também sondaram o jogador. “O Coritiba fez uma sondagem, mas para depois do Campeonato. Já o Paraná conversou com a gente mas não avançou, só perguntaram a situação do jogador”.

Procurado, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho não confirmou a negociação. "Está difícil acharmos jogadores para essa posição. Quando vamos atrás de um atleta, tem outros clubes interessados. Mas continuamos olhando o mercado", revelou.

Segundo informações apuradas, além de Lisa, o Atlético procura mais um lateral-direito, já que Raul vem sendo muito criticado e Gerônimo não agradou.

Postado: 14h20

Comments (1)

Acha uma boa contratação Nadja??
Na comunidade oficial do Atlético no orkut grande parte das pessoas consideram Lisa uma ótima contratação!