Presidente do Atlético nega contatos com Leão e Cuca

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 19, 2010

Depois da derrota para o Coritiba, a segunda-feira para o Atlético tem sido de várias especulações. Os nomes de Emerson Leão e Cuca começaram a ser cogitados por alguns meios de comunicação. Porém, o presidente Marcos Malucelli negou contato com qualquer treinador e disse que Leandro Niehues segue no comando do Furacão até o final do Paranaense, como o clube tinha divulgado.

"Não mudou nada de ontem para hoje. O Leandro continua com a gente até o final do Paranaense e depois vamos ver a decisão que tomamos. Mas existe a possibilidade dele ficar".

Neste domingo surgiu a informação de que o meia Marcelinho Paraíba poderia reforçar o Furacão. O dirigente atleticano negou a especulação. "Não existe nada com ele, apenas com o Wagner Diniz", revelou.

O Atlético tem um jogo importante na quarta-feira, diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil e estreia no Brasileiro diante do Corinthians, no dia 9 de maio.

Pergunta
Você deixaria Leandro Niehues no comando do Atlético e investiria em reforços ou contraria outro treinador?

Postado: 16h49

Comments (8)

Com certeza absoluta , investiria em chuteiras e deixaria o homem trabalhar. Leandro é novo e tem personalidade, não tem medo de tomar uma atitude, e ele bota a cara sem medo. É a cara de um treinador que o time precisa, agora falta só reforços. Meia armador, ala direita, bons atacantes de referencia e mais um zagueiro.

Com certeza o deixaria, o nosso problema não é técnico e sim time, precisamos de jogadores qualificados. Quando os tivermos, os bons resultados virão naturalmente.

é isso ai!
investir em chuteiras
temos um ótimo técnico

Leandro tinha acertado o time com netinho no meio junto com baier e valencia
se rendeu a imprensa e voltou a escalar alan bahia

pra mim é fraco, com menos de 5 rodadas de brasileiro se ele ficar todos irão se arrepender

Concordo com Luizo. O time estava certinho, ai o Dionísio, Remi Tissot, Sicupira e outros desqualificados exigiram o preguiçoso do Alan Bahia no time e deu no que deu. Após o jogo do Sampaio, quando o Allan virou "dono" da meia cancha, quase perdemos até para o Operário. Infelizmente não tem pulso firme para enfrentar esta imprensa desqualificada aqui do Paraná, tanto é que não escalou nenhum garoto e não lançou ninguém por medo deste pessoal desqualificado.

O problema nunca foi equipe técnica. O problema é falta de elenco, falta de jogadores de qualidade como Paulo Baier, falta de incentivos financeiros e psicológicos pros jogadores. Excesso de jogadores limitados como Walysson. Nunca foram culpados Antonio Lopes, Ney Franco e Leandro Niehues. Cade o dinheiro do Sócio Furacao?? 20 mil sócios e nada de futebol!!!

Orra Nadja, se Marcelinho Paraíba pintar por aqui seria uma baita contratação, não acha?

Fora: Alan "Bique", Netinho "emo", Rodolpho "pipoqueiro", Vanegas "limitado", Serna "perna de pau", Gerônimo "volta pra escolinha", Raul "Barrigudo",Patrick, Wallyson "Fake" e Valência "o destruidor do futebol".

Dentro: Márcio Azevedo "bom reserva", Paulo Baier "bom reserva", Herácles, Bruno Mineiro, Pepe, Alex Mineiro "bom reserva", Marcelo e Chico "bom reserva".

Precisamos de jogadores.