Parceria com a L.A deve render ao Coritiba pelo menos dois reforços para a Série B

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, abril 14, 2010

Dois ou três reforços devem chegar para o Coritiba para a disputa da Série B do Brasileiro através da parceria com a L.A Sports. Segundo o empresário, Luiz Alberto, a empresa já trabalha nos bastidores para trazer jogadores para o Alviverde, e o meia Davi, que já defendeu o Paraná Clube, é uma das opções.

“A gente está conversando sobre alguns jogadores, o Davi é um atleta interessante para o Coritiba. Para o Brasileiro, devemos ajudar o clube com duas ou três peças. O Davi é um dos nomes cogitados, mas tem outros nomes também. Como existe um relacionamento bom de parceria entre L.A e Avaí e L.A e Coritiba, existe a possibilidade de não só o Davi, mas de outros atletas do Avaí, também defenderem o Coritiba", disse.

Davi fez uma boa Série B pelo Paraná Clube atuando ao lado de Rafinha, no ano passado. Mas nesta temporada tem ficado no banco de reservas no Avaí.

“O Avaí tem um elenco bom, tem três jogadores para cada posição. O Davi disputa uma posição com o Sávio, quem estiver melhor joga. Tem o Robinho que chegou lá que é muito bom. E voltando a falar no Coritiba, quem sabe Rafinha e Davi não voltam a jogar juntos”, afirmou.

Para finalizar, Luiz Alberto também falou sobre a situação do lateral-esquerdo Pará, com o Paraná Clube. Segundo o empresário, o jogador já pode se apresentar na sexta-feira, ao time catarinense. “A gente está acertando a rescisão e quem sabe até sexta, o Pará já se apresenta ao Avaí. O Paraná não teve custo nenhum com o jogador e está liberando sem custo”.

Coritiba

Sobre o possível interesse no meia Davi, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, afirmou apenas que o jogador é um dos nomes cogitados. “É uma das opções que o Coritiba está estudando”.

Postado: 15h50

Comments (0)