Atlético nega a vinda de Pedro Carmona

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, abril 23, 2010

Nesta quinta-feira, o gerente de futebol do Criciúma, Homero Santarelli, revelou a imprensa catarinense que o meia Pedro Carmona, do São José, não iria mais reforçar o Tigre porque tinha acertado com o Atlético Paranaense. Porém, a diretoria do Furacão nega que o jogador esteja acertado com o clube.

“Não tem absolutamente nada até agora. O presidente do São José me ligou dizendo que o jogador tem qualidade e que poderia se dar bem aqui”, disse o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho.

O Atlético segue em busca de reforços. O clube procura um lateral-direito, dois meias e um atacante. Vale lembrar que o presidente Marcos Malucelli falou na quarta-feira, que Marcelinho Paraíba e Renato, que foram sondados, não vem para a Baixada.

Postado: 10h55

Comments (11)

Sei não Nadja, acho que o Atlético vai continuar trazendo jogadores como apostas ainda. A política do Clube sempre foi assim, salvo raras exceções...
Realmente, me desanimei com essa diretoria, pois prometeu jogadores de primeira linha para o CAP e até agora nada.

essas horas o bolicenho ja deve ter negado a contratação.

Fora: Alan "Bique", Netinho "emo", Rodolpho "pipoqueiro", Vanegas "limitado", Serna "perna de pau", Gerônimo "volta pra escolinha", Raul "Barrigudo",Patrick, Wallyson "Fake" e Valência "o destruidor do futebol".

Dentro: Márcio Azevedo "bom reserva", Paulo Baier "bom reserva", Herácles, Bruno Mineiro, Pepe, Alex Mineiro "bom reserva", Marcelo e Chico "bom reserva".

Precisamos de jogadores.

Paulo Baier "bom reerva" é sacanagem, outra coisa: Marcelo e heracles voltaram pros juniores.

é, Paulo Baier e Márcio Azevedo como bons reservas, e o Pepe que ainda não se firmou tem que ser titular? cara maluco

Corrigindo, o heracles não volta pros juniores. Segundo o Osmar Antonio: Marcelo, Ericles, Bruno Furlan e Deivid devem voltar para o time júnior.

Tem como confirmar essa informação Nadja?

time com alan bahia nunca vai pra frente...aliás, qto custa o sócio alan bahia para assistir o jogo dentro de campo? me interessei nesse plano de sócios...

Não sei o porque desta perseguição contra o Bahia, sendo que contra o Palmeiras ele foi um dos melhores jogadores do CAP.

Na segunda-feira o CAP deve confirmar uma lista de "dispensas".
Raul, Geronimo, Serna, Patrick, Marcelo, Deivid, Heracles, Fransérgio...devem estar nela. Serão emprestados ou voltaram para o júnior.

SANTA MADALENA!!! DEUS É PAI!!!

Que o Paulo Baier é um baita jogador eu concordo, mas não tem condições físicas de atuar 90 minutos. Portanto, ou entra como titular e joga determinado tempo, enquanto aguentar marcar alguma coisa, ou fica na reserva e entra bem no segundo tempo.
Futebol não é só qualidade técnica.
É trabalho físico.
Márcio Azevezo é jogador de campeonatinho paranaense, não tem bala na agulha para o nacional (já demonstrou isso ano passado).
Não disse que o pepe deve ´ser o titular, mas pelo menos ele merece ficar. Pelo menos ele está magro.
Abraço.