Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, abril 21, 2010

Após a conquista do título do Campeonato Paranaense, o Coritiba volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. O clube já preparou as ações e os planos que irá disponibilizar para a torcida alviverde para os jogos em Joinville e na terça-feira, em um jantar, irá divulgá-los.

“É um jantar de comemoração onde o sócio paga R$ 30 e o não sócio R$ 45. Vamos anunciar todo pacote Jovinlle. Para os sócios, torcedores, pessoas de Joinville e também as ações de marketing de Joinville e aqui em Curitiba”, disse o vice-presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade.


Saída do lateral Rodrigo Heffner


“Ele saiu há quarenta dias. A posição dele era delicada, não era titular. E o Guarani fez uma proposta para ele que na minha visão era irrecusável. A saída foi mais no sentido de prestigiar o menino, que tem um excelente caráter”.

Diego Macedo

“O Diego Macedo interessou. Mas ele foi adquirido por um fundo de investimento e a intenção é colocar ele em um time da primeira divisão”.

Jefferson e reforços

“O Jefferson chega amanhã, assina contrato de três anos. Mas ainda vamos atrás de um lateral-direito, de um meia e de um atacante de velocidade”.

Postado: 17h30

Comments (0)