Juiz intima o Paraná e marca audiência para agosto para resolver a situação do atacante Marcelo Toscano

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 19, 2010

O atacante Marcelo Toscano entrou com uma ação reclamatória na quinta-feira para rescindir seu contrato com o Paraná Clube. O jogador alega atraso nos salários. O juiz da 4ª Vara do Trabalho, Bráulio Gusmão, não concedeu a liminar, já intimou o Tricolor e marcou para agosto uma audiência.

“O juiz não concedeu a liminar e pediu para intimar o Paraná Clube. O oficial de justiça já foi designado para vir nos designar. Além disso, o juiz já marcou uma audiência para agosto”, disse o advogado do Paraná, Alessandro Kishino.

Sobre a situação do atacante Marcelo Toscano no Paraná Clube, o advogado revelou que o departamento de futebol do Tricolor irá definir se o jogador voltará a vestir a camisa paranista.

“Ele é funcionário do Paraná Clube. Vamos comunicar toda a situação para o departamento de futebol que terá que dar uma solução para o caso. O caminho mais adequado é sentar para conversar. Mas agora o jurídico encaminha para o futebol e conversa com a comissão técnica para definir a situação dele como jogador”, finalizou.

Postado: 16h55

Comments (0)