Marcelo Toscano entra na Justiça do Trabalho para rescindir com o Paraná

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 19, 2010

O atacante Marcelo Toscano entrou na quinta-feira com uma ação reclamatória trabalhista na 4ª Vara do Trabalho, pedindo a rescisão de contrato com o Paraná Clube.

- Ele pediu a rescisão do contrato. Ainda não conseguimos ver o processo, está com o juiz para ver se concede a liminar. Hoje será difícil vermos essa ação, disse o advogado do Paraná Clube, Alessandro Kishino.

- Nós temos uma ação lá com um pedido de tutela antecipada, para rescindir o contrato para pegar a liberação do vínculo desportivo. O vínculo dele de trabalho é com o Paraná. Sobre os direitos financeiros é outra figura, que tem um percentual que é do Paraná e de um clube paulista. Tem contrato com o Paraná até 2013, nós queremos liberá-lo através dos atrasos de salário. Acho que o juiz Bráulio Gusmão já dará uma resposta hoje sobre o caso, revelou o advogado do atleta, Diego Tavares.

Nesse ano, o atacante Marcelo Toscano já entrou com uma ação contra seu antigo procurador, Roberto Gomes. Atualmente o empresário Ruy Gel é quem cuida carreira do atleta.

Postado: 14h10

Comments (0)