Danilo e Manoel podem ficar fora do jogo de quarta-feira

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, abril 16, 2010

Os zagueiros Manoel,do Atlético, e Danilo, do Palmeiras, podem ficar fora do jogo da volta da Copa do Brasil, na quarta-feira. Segundo o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, o presidente do tribunal, Virgílio Val, vai analisar a denúncia na segunda-feira. Existe a possibilidade de uma suspensão preventiva para ambos.

Manoel

“Eu solicitei as imagens hoje de manhã e estou aguardando. Consegui pelo que eu vi fazer uma avaliação previa. O Manoel cometeu duas infrações no artigo 250. Foram infrações em momentos distintos e a pena pode ser acumulada. Pode pegar de 2 a seis partidas de suspensão”, disse o procurador por telefona à rádio CBN.

Danilo

“Já o Danilo deve ser denunciado no artigo 243 G, pelo ato discriminatório e no 254 B pela cusparada. No 243 a pena prevista é de 5 a 10 partidas de suspensão e a uma multa de 100 a 100 mil reais. Já no 254 B, o jogador pode pegar de 6 a 12 partidas. As penas podem ser acumuladas”.

Suspensão preventiva

“Até segunda-feira a denúncia vai ser protocolada e depois encaminhada para o presidente do STJD, Vigílio Val. Ele analisa e verifica se não é o caso de aplicar uma suspensão preventiva, para os dois não atuarem na quarta-feira, já que não dá tempo para o caso ser julgado”.

Postado: 15h31

Comments (1)

Sinceramente e isso opinei até em meu twitter,pra evitar que o clima fique pesado no jogo da Arena Da Baixada é a melhor coisa a se fazer realmente.
E ainda tem gente e até jogadores do Palmeiras que querem falar que o Atlético é especialista em criar climas assim,e se fosse o contrário,teria mesmo tratamento?Talvez não!
beijos nadia!