Notícias da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 12, 2010

Coritiba
Clube dos 13

“O Coritiba não perdeu, mas sim mostrou uma posição em relação a situação do Clube dos 13, que foi acompanhada, por Vitória, Corinthians, Cruzeiro, Vasco e Santos, por exemplo. Eles entendem que o futebol brasileiro precisa mudar. A legislação que protege o jogador só beneficia os empresarios. As cotas de televisão são dividas de maneira errada, prejudicando os times menores. Hoje, o Clube dos 13, só administra isso, as cotas de televisão e mais nada e não já como tocar o futebol desse jeito. Precisamos nos unir, não podemos permitir aliciamento de jogadores. O futebol vai acabar se isso não for revisto. Agora o Coritiba vai continuar defendendo os objetivos e os interesses do Paraná e do futebol brasileiro”, disse Vilson Ribeiro de Andrade.

Atletiba

“Agora é se preparar, manter o mistério e aguardar o jogo de domingo. Nosso foco hoje é a conquista do título”.


Reforços


O Coritiba já negocia com alguns atletas, mas para manter o foco no Paranaense, o Coritiba vai esperar o término da competição para anunciar reforços para a Série B, do Brasileiro. O clube deve anunciar a contratação de um meia, um lateral e um atacante para a competição. O nome do atacante vai ser mantido em sigilo até a negociação ser concretizada.

“Estamos olhando de três a quatro jogadores, inclusive um atacante. Mas qualquer reforço só será anunciado depois do Paranaense, porque queremos manter o foco na conquista do título e acreditamos no nosso elenco”.

Edilson Thiele - DM
Bruno Mineiro

“Melhorou muito. Mas ainda é dúvida. Amanhã a tarde já temos uma definição, se ele treinar, joga”

Alex, Marcelo e Wallyson

“O Alex, o Marcelo e Wallyson já estão liberados há algum tempo. Já estão treinando com o Riva, aprimorando a preparação física. O Alex já poderia ter ficado no banco há alguns jogos, inclusive”

“O Claiton hoje já está fazendo trabalhos com bola e com o Jean, na parte física, mas só para o Brasileiro”.

Wagner Diniz - Diretor de futebol do São Paulo - João Paulo de Jesus Lopes

“Houve uma manifestação por parte do Atlético. Já conversamos com o atleta e ele concordou em ir defender o clube. Agora só aguardamos uma formalização. Hoje as duas partes iam conversar para a gente concluir e fazer essa transferência até o final do ano. Ele é um belíssimo jogador, não tenho dúvidas que vá fazer um excelente campeonato pelo Atlético”.

O Atlético pode confirmar a contratação ainda nessa semana.

Comments (0)