Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, abril 06, 2010

Coritiba

Na quinta-feira, o Coritiba voltará ao Rio de Janeiro para ter analisado o recurso que o clube impetrou para reduzir a pena de 10 mandos de campo e a multa de 100 mil reais, imposta pelo próprio Pleno do STJD.

Recurso

“Se trata de um recurso baseado em contradições da decisão do nosso recurso, quando fomos apenados com a perda de 10 mandos de campo e a uma multa de 100 mil reais. O Tribunal se omitiu na questão das atenuantes que o CBJD prevê, e é uma questão obrigatória eles analisarem isso, especialmente a primariedade. O tribunal não poderia dar a pena máxima ao Coritiba. O único que viu isso foi o auditor Puga, que aplicou 9 mandos e 90 mil de multa”, disse o advogado do clube, Gustavo Nadalin.

Redução da pena

“O clube deve ter a pena reduzida, pelo menos é isso que acreditamos. São os mesmos auditores do Pleno, mas é uma questão obrigatória. O réu primário nunca pode ser apenado com a pena máxima. Nós preenchemos todas as questões para não pegarmos a pena máxima, mas a primariedade é o principal”.

Absolvição da multa

“Além do mando de campo queremos absolvição na pena da multa, que o presidente do Tribunal concordou no dia, absolvendo o Coritiba da multa de 100 mil reais. O último pedido nosso é o desconto, a detração, a pena que o Coritiba pagou, cumpriu naquela perda de mando de campo, por causa das bombas no Atletiba, do Brasileiro, do ano passado”.

Julgamento

“Nesse tipo de recurso não tem defesa oral, podemos fazer um esclarecimento, mas talvez não tenha. Não tem procuradoria, nada”.

Ambev
“Nós não fomos notificados, estamos esperando. Mas estamos tranqüilos em relação a isso”.

Paraná

O vice-presidente de futebol do Paraná, Aramis Tissot, se reuniu mais uma vez nesta terça-feira com a comissão técnica para analisar o elenco.

“Estamos avaliando o elenco com muito cuidado para ver o que vamos precisar para a Série B. Estamos disputando um campeonato no momento e se jogadores forem sair todos só vão ficar sabendo depois”.

Leandro e Ricardinho

“Jogador que está jogando não vamos confirmar é a minha postura. Mas por exemplo, o Leandro e o Ricardinho são jogadores que interessam”.

Hercules

“Desconheço esse jogador. Não chegou ao nosso conhecimento, alguém inventou isso”.

Daniel Marques

“Nós nunca cogitamos a vinda dele, foi mais uma invenção, ninguém falou sobre o Daniel Marques”.

Questão financeira

“A minha preocupação maior é o dinheiro. Estou de mãos atadas, não sou o financeiro, mas é uma preocupação que nós temos claro. Dentro de campo pelo menos os jogadores estão se doando, não tem nem o que falar deles, são muito profissionais”.

Atlético
Edilson Thiele - Departamento Médico

Bruno Mineiro

“Melhorou 70% da dor, hoje segue tratando e amanhã cedo faz uma avaliação no campo para ver se tem condições. Eu acredito que ele tenha chance de jogar”.

Alex Mineiro

“O Alex está a disposição do Leandro, e se o treinador optar pode ficar no banco”.

Marcelo e Wallyson

“O Marcelo começou a treinar, o Wallyson também já na semana passada. Mas os dois acredito que só estejam a disposição no domingo”.

Comments (0)