Lisa assina na segunda contrato com o CAP

Posted by Nadja | | Posted on sábado, abril 10, 2010

A contratação do lateral-direito Lisa já era dada como certa pelos dirigentes do Operário e após uma reunião depois do jogo deste sábado entre Atlético e Paranavaí foi confirmada. Lisa assina na segunda-feira um contrato de três meses com o Furacão. Após a partida do Operário contra o Coritiba, o jogador já fica na capital paranaense.

"A reunião foi boa, o Atlético fez uma proposta para emprestar por três meses. Amanhã o Lisa já fica aqui depois jogo contra o Coritiba para na segunda assinar contrato. Tomara que ele já possa estrear contra o Palmeiras, quinta", disse o gerente de futebol do Fantasma, Tico.

"O Lisa é atleta do Operário vamos prorrogar nosso contrato com ele até 2011 e vamos estipular um valor para a compra dele com o Atlético", revelou.

Mesmo com a contratação de Lisa, o Atlético deve contratar mais um jogador para a lateral-direita. Vale lembrar que na segunda-feira, o presidente Marcos Malucelli vai conversar com o mandatário do São Paulo, Juvenal Juvêncio, sobre Wagner Diniz.

Comentário

Gustavo - O Lisa é um bom jogador. Em anos anteriores ele já demonstrou isso no Paranaense defendendo tanto o Operário quanto o Cianorte. Mas hoje é uma contratação para compor elenco, ainda não dá para se dizer que é um reforço.

Entrevista


Marquei uma entrevista com o Alex, ex-meia do Coritiba. Se alguém tiver alguma pergunta, pode deixar nos comentários.

Postado: 19h45

Comments (0)