Notícias da dupla Paratiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, abril 09, 2010

Paraná

Desde o começo do ano, o Paraná Clube tenta repatriar o atacante Josiel. O jogador foi emprestado ao Jaguares, do México, pelo Al Wahda. O contrato com o time mexicano vai até junho, mas o atacante não está atuando. Segundo o empresário do atleta, Josias Cardoso, Josiel passou por problemas familiares e está em Santa Maria.

Sobre o interesse paranista, Josias revelou que o empresário Marcos Amaral está tentando a liberação junto ao Jaguares.

“Eu falei para ele conversar com o pessoal do México e que depois a gente conversa. O Marcos está fazendo um esforço muito grande para conseguir essa liberação, vamos ver se ele consegue. O Josiel gostaria de ficar no Brasil para estar mais próximo da família”, disse.

Coritiba


Segundo o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, até a próxima quinta-feira, o clube irá lançar os modelos dos pacotes para os jogos do Coxa em Joinville. Sócios, torcedores do Coritiba e do Joinville terão vários tipos de pacotes a disposição. As novidades irão do valor do preço do ingresso até sorteios.

"Estamos fazendo de tudo para que o nosso torcedor possa acompanhar os jogos do Coritiba em Joinville. Até quinta-feira, todos vão ficar sabendo os pacotes. Só posso dizer que são muito interessantes", disse.

Base

O Coritiba espera investir muito nas categorias de base nos próximos anos. Vários projetos tem sido desenvolvidos pelo vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade. Mais de 30 milhões de reais devem ser investidos nos próximos anos, através de parcerias que serão divulgadas nas próximas semanas.

OBS: Vale ressaltar que o total de 30 milhões é uma soma total de um investimento a longo prazo.

Reforços

O Coritiba está em busca de reforços para a Série B. Pelo menos um lateral, um meia e um atacante devem ser contratos. Inclusive, nos próximos dias, a diretoria deve anunciar o nome de um novo atacante.

Comments (0)