Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, abril 29, 2010

Coritiba
Julgamento – advogado do clube, Gustavo Nadalin


“Hoje o julgamento era para ter sido junto ao Pleno, mas houve uma mudança pela ausência de inúmeros auditores e assim não foi ao Pleno. Por isso a presidência definiu que o relator ia decidir. Surpreendentemente, o relator acolheu integralmente a nossa tese, especialmente a nossa primariedade. Ele aplicou a lei só para a multa, diminuindo de 100 para 5 mil, só que a perda de mando de campo manteve. Por causa disso nós vamos tomar novas medidas. Vamos com o tempo eliminar essa injustiça cometida com o Coritiba”.

Recurso


“Vamos na esfera esportiva. Essa equipe está trabalhando de forma incansável, utilizando todo o conhecimento, até criatividade, inovando, para acabar com essa injustiça que foi feita de forma contraditória. Nossa tese é atendida, mas não aplicada. Eu não quero adiantar em um primeiro momento qual será nossa estratégia, já temos os caminhos que serão adotados. Nesse momento agora temos que estudar, não vamos adiantar a tese pra não prejudicar o recurso, mas garanto que essa historia ainda não acabou, vamos lutar até o fim”.

Justiça Comum

“Ainda é muito cedo para tratar desse assunto, preferimos ir dentro da esfera desportiva”.

Ariel


O vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, negou que o Coritiba tenha uma reunião marcada com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para falar sobre o atacante Ariel. Ainda segundo o dirigente, o clube, o empresário e o advogado do jogador vão resolver a questão. O objetivo é garantir a permanência de Ariel no Coxa.

“Não teve nada disso do Roberto vir aqui. Vamos resolver a questão do Ariel entre os envolvidos. Queremos que ele fique”, disse.

Atlético

O Furacão segue trabalhando em sigilo atrás de reforços, o que vem gerando várias especulações. Como a diretoria, através do diretor de futebol, Ocimar Bolicenho (que ainda está viajando) e o presidente Marcos Malucelli não confirmam nenhuma sondagem, nomes estão surgindo.

Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Renato, Kleberson, Kleber Pereira, Maikon Leite e Hugo, por exemplo, foram sondados pelo Atlético, apesar da diretoria e da assessoria de imprensa não confirmarem. Outro nome que chama a atenção da cúpula é o do meia Héverton, da Portuguesa.

Raul foi cogitado para ser moeda de troca por Hugo (reserva de Douglas no Grêmio) ou Roberson, mas o assessor de futebol, Luiz Onofre Meira, já afirmou que quer ambos no elenco e que Raul, hoje, não interessa.

Julgamento
O STJD marcou para o dia 5 de maio, às 18h, o julgamento dos zagueiros Manoel, do Atlético, e Danilo, do Palmeiras. Ambos serão julgados pela 3ª Comissão Disciplinar do tribunal pelas atitudes no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Vale lembrar que Manoel foi denunciado duas vezes por ato de hostilidade, no artigo 250 do CBJD e pode pegar até seis jogos de suspensão.

Já Danilo terá que responder pela cusparada, no artigo 254-B, e pela atitude racista, no 243-G. O defensor do Palmeiras pode pegar até 22 partidas de gancho.

Paraná

O Paraná Clube segue se reforçando para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Ipatinga, no dia 8 de maio, na Vila Capanema. O meia Wanderson, do Democratas e o atacante Walderi, da Caldense foram apresentados hoje.
O Tricolor ainda quer contratar pelo menos mais um lateral-direito.

Publicado: 18h56

Comments (2)

Nadja,ainda não seria pouco esses reforços para os 3 times da capital se darem bem nas séries A e B?
beijos
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

Estou preocupado com o Furacão.