Atlético

Posted by Nadja | | Posted on domingo, abril 25, 2010

O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, esteve neste domingo assistindo a final do Campeonato Goiano, entre Santa Helena e Atlético Goianiense. O dirigente foi observar o meia Keninha, do Santa Helena. Antes de viajar, o diretor já tinha assistido alguns jogos do meia.

Kenedy Silva Reis tem 24 anos e já passou por times como Inhumas, Anápolis, Itauçu, Vila Nova, todos de Goiás.

Na jornada esportiva da rádio Banda B, o plantão Henry Xavier entrou em contato com a imprensa goiana para saber informações sobre a ida do lateral-direito Ayrton, do Iraty, para o Atlético Goianiense. O repórter informou que o diretor de futebol Ocimar Bolicenho estava no Serra Dourada para ver o meia Keninha.

Comments (10)

kakakaka o cara foi dispensando do vila nova: http://lancenet.msn.com.br/vila-nova/noticias/09-06-10/560543.stm?futebol-meia-keninha-sera-desligado-do-vila-nova-go

24 anos, olha o curriculo, não precisa nem viajar, é só fazer pesquisa...a não ser q a viagem seja pra curtir o serrado de Goiânia...Lamentável

Enquanto isso, Bruno César e o volante Gil acabando com o jogo entre Santo André e Santos...Bruno seria uma aposta, agora esse Gil, coitado do Alan Bahia, não consegue correr nem 1/8 do q esse cara corre, isso sim é VOLANTE de verdade...

vamos q vamos, rumo a lugar nenhum

tá tudo vazando nadja, comece a soltar logo o q vc sabe, pq no CAP a zona tá generalizada, pedem sigilo pra vc e sigilo pro resto do mundo para quem eles espalham hehehe

agora keninha, pqp, eu cheguei a rir aqui...

Oi Nadja,
desculpe tomar o seu tempo, sei que você é muito ocupada. Mas já que o assunto é reforços no Atlético, acho que o time precisa de um zagueiro e um meia. Por acaso você não saberia me falar sobre a situação do Rafael Santos, jogador do CAP emprestado na Itália? E o Gabriel Pimba?
Desde já, obrigado. E bom trabalho!

Caroline...
O Rafael Santos volta no meio do ano. Se o Bologna não quiser comprar. Como não vem jogando, deve voltar.

O Pimba foi emprestado para o ABC.

Luizo é complicado as negociações vazarem, atrapalham. Pelo menos quando ainda estão no início, sabe? Quando é aquilo ainda "vamos trás desse". Mas quando tá mais certo, é trabalho do jornalista que fez seu trabalho e apurou bem. Aí acho que não atrapalha :)

Nadja.
Entendo que o vazamento da informação pode atrapalhar uma negociação. Mas e nesse caso, tratando-se de um jogador que ninguém (além do ilustríssimo Ocimar Bolicenho) nunca viu mais gordo, acho que só pode atrapalhar pela revolta causada na torcida.
Sinceramente, vou torcer pro Iraty, até que mude essa diretoria. Porque desse jeito não dá!

Esta diretoria continua brincado de fazer futebol.

Só pode ser piada, o time em frangalhos e esse INCOMPETENTE DO OB vai atrás de Keninha, esse ano não escaparemos, estamos pedindo há 3 anos, uma hora nosso pedido será realizada e do jeito que a coisa anda, cairemos em 2010.
O Niehues pediu jogadores consgrados, Keninha é consagrado, Keninha é piada, pegue então o Adriano Gabiru que fica correndo em volta do jardim botânico.
Só prevejo o pior com essa diretoria.

Ocimar Bolamurcha... Agora quer trazer o Kenam, só falta trazer o Kel também. Por favor Ocimar, vaza enquanto é tempo, se for pra indicar jogador de suburbana deixa que eu mesmo indico por e-mail.

Só digo uma coisa aos cornetas: Oséas...era quem antes de vir para o Atlético? Jogava onde???

André, eram outros tempos...o Atlético ainda era considerado time pequeno, não tinha tanta responsabilidade assim de vitórias, títulos...a não ser para a sua própria torcida. O Atlético se tornou grande, a torcida almeja grandes conquistas, não nos satisfazemos com conquistas regionais (Paranaense), queremos títulos nacionais e internacionais...e você acha que estando com esse time vamos conseguir, trazendo o tal de Keninha vamos conseguir nosso objetivo...o Atlético precisa de jogadores que venham para serem titulares...e não que venham para compor a prateleira, pra isso a gente já tem o Raul, Geronimo, Bruno Furlan, Tartá e outros.