Notícias da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on domingo, abril 11, 2010

Coritiba

Após a vitória sobre o Operário por 2 a 0, o técnico Ney Franco já revelou que só irá revelar a escalação do Coritiba para o clássico no dia da partida. Quando questionado sobre o retorno do zagueiro Pereira, o treinador afirmou que vai manter o suspense e pediu a semana para trabalhar.

Eleição do Clube dos 13


O vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade esteve hoje no Couto Pereira e amanhã irá viajar para São Paulo para a Eleição do Clube dos 13. Vilson é um dos vices na chapa do candidato da oposição, Kleber Leite.

O presidente Marcos Malucelli também segue viagem nesta segunda. Mas Malucelli é um dos vices na chapa da situação, com Fábio Koff.

Atlético

O gerente de futebol do Operário, Tico, revelou depois do jogo de hoje, que nesta segunda-feira pela manhã irá levar Lisa para o CT do Caju para assinar um contrato de três meses com o Atlético. Além disso, Tico declarou que o Furacão está observando três jogadores do Fantasma: o volante Serginho Paulista e os meias Serginho Catarinense e Davi Ceará.

"O Atlético agora vai olhar esses jogadores até o final do Campeonato Paranaense e depois vamos conversar para ver se eles vão querer. Mas agora só depois do Estadual", disse.

Postado:20h45

Comments (0)