Dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 26, 2010

Coritiba

O presidente Jair Cirino e o vice, Vilson Ribeiro de Andrade, estiveram nesta segunda-feira no Rio de Janeiro. Da capital carioca, o vice negou o interesse alviverde no meia Bernardo, do Cruzeiro.

“É um bom jogador, mas não temos interesse nesse atleta”, disse.

Sobre reforços, Vilson revelou que o clube segue atrás de um meia e mais um atacante de velocidade. A contratação de um lateral-direito está sendo reavaliada.

“O Ângelo foi uma grata surpresa no sábado. Além disso temos o Fabinho Capixaba voltando e outros jogadores no elenco para essa posição”.

Segundo informações apuradas, nos próximos dias o alviverde irá confirmar a contratação de um meia.

Atlético

Pelos lados da Baixada vários nomes estão sendo especulados para vir e deixar o Furacão.

Fernando Henrique e Keninha

“Do Fernando Henrique não tem o mínimo fundamento. Já o Keninha fomos observar, mas não atende as carências que já identificamos no elenco”, disse o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho.

O diretor de futebol não quis confirmar os atletas que deixarão a equipe profissional do Atlético, mas Heracles, Guilherme Batata e Bruno Furlan, devem voltar ao time júnior. Raul (que interessava ao Grêmio, mas não vai mais), Gerônimo e Patrick podem ser emprestados, enquanto Vanegas e Serna devem deixar o clube.

“Só vamos nos pronunciar oficialmente em relação a isso nesta terça-feira”.

Bernardo que até interessaria a dupla Atletiba, não deve vir nem para a Baixada e nem para o Alto da Glória.

Comments (2)

Nadja, o Atlético não utiliza Guilherme Batata quando se refere ao atleta. Era um apelido antigo que denigre o jogador, fica com a marca de boleiro de segunda categoria. Por favor, quando escrever sobre ele esqueça o Batata e siga o nome que o clube divulga que é somente Guilherme.

Acho que o retorno deles para o juvenil é uma boa, mas creio que precisaremos deles durante o Brasileirão.