Rapidinhas da dupla Paratiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, abril 13, 2010

Coritiba

José Fernando de Macedo - integrante do G9

Atletiba

"Estamos muito focados para o clássico de domingo. Se depender dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria, seremos campeões. Respeitamos o Atlético, mas para o Coritiba esse título é muito importante. Precisamos levantar o moral do clube, que ainda está triste com tudo o que aconteceu no ano passado. Por isso, em busca desse título, estamos todos totalmente focados para ajudar o Coritiba".

Sócios

"No começo do ano tinhamos 2 mil e 500 sócios. Mas nesse início de temporada, com o Coritiba sempre na primeira colocação no Campeonato Paranaense, o torcedor já começou a confiar nessa nova diretoria, no time e chegamos já há 9 mil associados. Temos certeza que a cada semanas esse número subirá. Além disso, nos próximos dias vamos lançar nossa campanha para os jogos em Joinville. Tenho certeza que nossa torcida irá nos apoiar, como sempre".

Paraná

O empresário Marcos Amaral confirmou na semana passada à Gazeta do Povo que estava ajudando o Paraná Clube a tentar repatriar o atacante Josiel. O empresário do jogador, Josias Cardoso, também confirmou à rádio CBN, a negociação e disse que Josiel está emprestado ao Jaguares, do México, até junho, pelo Al Wahda, mas por questões familiares está em Santa Maria.

Nesta terça-feira foi a vez do presidente do Paraná Clube, Aquilino Romani, confirmar que Josiel interessa ao Tricolor. "Quem está vendo essa situação é o Amaral. O Josiel é um ídolo e sempre interessou ao Paraná".

Postado: 20h01

Comments (0)