Malucelli: "O São Paulo colocou o Wagner à disposição do Atlético"

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 12, 2010

A contratação do lateral-direito Wagner Diniz depende agora de uma avaliação do Departamento Médico e do Departamento de Futebol do Atlético. Segundo o presidente atleticano, Marcos Malucelli, o São Paulo já colocou o jogador à diposição do Furacão por um ano. Por isso, nos próximos dias, Wagner Diniz já deve realizar exames médicos no Furacão.

"O São Paulo está nos ajudando, hoje temos um ótimo relacionamento. O Juvenal colocou o Wagner à nossa disposição, mas antes de confirmar a negociação precisamos verificar como o jogador está, porque não está jogando. Se tudo der certo, aí sim fechamos a contratação. Não adianta trazermos um jogador que não está pronto para jogar", disse.

Vale lembrar que antes do jogo contra o Operário, na última quarta-feira, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, declarou que Wagner Diniz não jogava há oito meses.

Já o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, dá a contratação como certa.

“Houve uma manifestação por parte do Atlético. Já conversamos com o atleta e ele concordou em ir defender o clube. Agora só aguardamos uma formalização ofical por parte do Atlético. Hoje as duas partes iam conversar para a gente concluir e fazer essa transferência até o final do ano. Ele é um belíssimo jogador, não tenho dúvidas que vá fazer um excelente campeonato pelo Atlético”, revelou por telefone.

A contratação do jogador pode ser confirmada nesta terça-feira, pelo Atlético.

Postado: 20h50

Comments (0)