Pedroso: "Estava previsto que esse seria o jogo do campeonato"

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, abril 15, 2010

Um dos responsáveis pelo departamento de futebol e integrante do G9 do Coritiba, Ernesto Pedroso, concedeu nesta quinta-feira, uma entrevista à rádio CBN para falar sobre o Atletiba desse final de semana. Segundo o dirigente a expectativa é de Couto Pereira lotado, no domingo.

Semana de Atletiba

“É uma semana completamente diferente. Para nós é um motivo de muito prazer porque estamos voltando a jogar um futebol de primeira grandeza, sem menosprezar os adversários que tivemos durante o campeonato, mas estava previsto que esse seria o jogo do campeonato. Isso nos gera muito prazer e expectativa de disputar uma partida belíssima. Além disso teremos o Couto Pereira pela primeira vez nesse ano cheio, se Deus quiser”.

Favorito?

“Não arrisco palpite nenhum, é um clássico. É um jogo muito importante. O Coritiba fez uma campanha dificil, o Atlético também, as duas equipes estão invictas nessa segunda fase. Eu não arrisco um palpite, porque eu torço e acredito piamente na capacidade do meu time que vamos ser vencedores”.

Expectativa de Couto lotado

“A informação que eu tenho é que a expectativa de público é de mais de 30 mil pessoas. Os torcedores fizeram filas desde ontem, tivemos muita adesão de sócios, e por isso a expectativa é muito grande”.

Joinville

“Está praticamente tudo definido. A infraestrura para o acesso do público, para o andamento da partida, está sendo tudo programado. Há 15 dias estamos trabalhando forte e teremos mais 20 dias para ajeitar e deixar tudo pronto para os torcedores em Joinville. Mas por causa do clássico podemos deixar o anúncio da campanha, dos pacotes para os jogos em Santa Catarina, para a semana que vem”.

Reforços


“Iremos contratar sim. Estamos pesquisando, temos nomes já, e até ofertas. Nós temos que pensar no melhor. Nosso elenco é praticamente muito bom, necessita de alguns reforços e estamos buscando nomes. Alguns contatos já foram efetuados para montarmos um time forte para a Série B”.

Atletiba inesquecível

“Tenho vários Atletibas na memória. Mas quando era adolescente teve uma vitória em 1968, um gol histórico aos 45, 46 minutos, do Paulo Vecchio, maravilhoso. Vi a partida que foi decidida nos pênaltis, com o Manga no gol, em 78, no Alto da Glória. Tenho várias lembranças boas. É um jogo nervoso, delicado, que qualquer um pode vencer. Além disso tem essa rivalidade que é boa de assistir e de se jogar”.

Atlético


Como o presidente Marcos Malucelli revelou na terça-feira, em entrevista à CBN, o lateral-direito Wagner Diniz chega na semana que vem para fazer exames médicos no Atlético. Se for aprovado será o novo reforço para a lateral.

Postado: 17h21

Comments (0)