Antonio Lopes não é mais técnico do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, março 09, 2010

Toda segunda-feira, o Conselho Administrativo do Atlético se reúne para falar sobre o clube. Mas, a reunião de ontem, foi um pouco diferente. Na pauta estava a saída de Antonio Lopes do comando do time. Após o empate em 1 a 1, a diretoria resolveu demitir o treinador. Segundo nota divulgada no site oficial do Atlético, o auxiliar Leandro Niehues assume a equipe até o final do Campeonato Paranaense e nos jogos da Copa do Brasil.

Você concorda com a decisão?


Quem seria o nome mais indicado para assumir o time?

Comments (7)

Concordo sim. O Lopes nao vinha fazendo bom trabalho, e o time não vinha rendendo, mesmo sendo um elenco limitado estavamos sofrendo pra ganhar jogos contra adversarios rebixados ja no Campeontao Paranaense. Confio e aprovo a efetivação de Leandro Niehues.

Gostei da atitude. O Antonio Lopes não conseguiu acertar o time no paranaense, como o Geninho ano passado. Para não correr o mesmo risco, da-se a chance para um cara de grande capacidade que é o Leandro e vai para o mercado com tranqüilidade buscar algum nome de peso para o brasileiro, Titi, Celso Roth ou Murici. A queda do Delegado, juntamente com a do diretor de futebol, a contratação de um lateral direito, um quarto zagueiro e a liberação de jogadores como o Rodolpho, Chico, Allan Bahia e Netinho são as atitudes que a diretoria deve ter.

Falta demitir o Bolicenho!

Quando o time muda muito de técnico e não consegue melhorar, o problema não deve ser o técnico... Será que nosso elenco é tão superior assim?

Volta Ginavildo!

Não concordo!!! Acho ridículo atleticanos que ainda acreditam que temos um elenco forte, que brigue por títulos e nao contra o rebaixamento.
Mais um técnico pra coleção dos ultimos 4 anos. E até hoje não perceberam q o problema não é técnico. Podem trazer o Scolari que com essa m.... de elenco não vai dar certo!!!

Fora bolicenho !!!!
Que condições esse time tinha de estar em primeiro lugar . Tomamos coro de times semi-amadores no campeonato . Nosso meio campo é lento e sem criatividade e nosso lateral direito e bizonho !!!
Então pare de trazer zulus e colombianos em fim de carreira e suma do maior time do paraná