Paraná Clube busca reforços no Campeonato Paranaense

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, março 12, 2010

O Paraná Clube segue em busca de reforços, parcerias e dinheiro para ajudar a equipe na Série B do Brasileiro. Segundo o presidente Aquilino Romani, cerca de 6 jogadores devem desembarcar na Vila Capanema através de uma parceria com um time ainda mantido em sigilo pelo dirigente.

“Nã posso falar porque temos duas conversas em andamento. Mas posso garantir que não são times da Série A nem da B, do Brasileiro”, disse.

Na última sexta-feira, o vice-presidente de futebol, Aramis Tissot confirmou à rádio CBN que o Tricolor está observando jogadores que estão jogando o Campeonato Paranaense. Entre eles estão o volante Ives, do Rio Branco e os laterais Kim e Gilson.

Nesta quinta-feira, Aquilino Romani confirmou que o clube já assinou pré-contrato com um atleta e deve contratar ainda mais dois, que estão disputando o Estadual.

“Um já tem contrato assinado, os outros dois ainda estamos finalizando os detalhes. Sabemos que precisamos reforçar a equipe e vamos fazer isso”, afirmou.

O presidente também confirmou que o zagueiro Leandro, do Corinthians Paranaense, e o meia Ricardinho, que está jogando o Campeonato Paulista, interessam ao clube. Ambos já defenderam o Tricolor.

Para finalizar, Romani revelou que o Paraná recebeu propostas por jogadores revelados nas categorias de base do clube. Vinicius, Elvis, Davis e Caio interessam a outros clubes e podem ter parte dos direitos negociados.

"Precisamos fazer caixa, por isso venderemos alguns jogadores, mas ainda ficaremos com uma parte dos direitos desses atletas".

Sobre o assunto:
Última sexta-feira: http://nadjamauad.blogspot.com/2010/03/noticias-do-trio.html

Comments (1)

BOM DIA NADJA. GOSTEI DO BLOG DE VOCÊS! PARABÉNS. CRIEI O BLOG CORNETACLUBE.BLOGSPOT.COM E PROCURO TORCEDORES DE TODAS AS AGREMIAÇÕES DO BRASIL PARA ESCREVEREM NO BLOG. PRETENDO TER UM OU DOIS REPRESENTANTES FIXOS DE CADA TIME QUE, FREQUENTEMENTE, POSTEM OS COMENTÁRIOS DAS PARTIDAS. FICO NO AGUARDO DE CONTATO E, SE POSSÍVEL, DAS CORNETADAS NOS EMAILS: CORNETACLUBE@HOTMAIL.COM OU CORNETACLUBE@GMAIL.COM

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E BOA SORTE A NÓS, BLOGUEIROS.