Malucelli: "O time estava muito defensivo. Melhor mudar agora, do que esperar o Brasileiro"

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, março 09, 2010

Após ter dito que não iria se pronunciar oficialmente sobre a saída de Antonio Lopes do comando do Atlético, o presidente Marcos Malucelli voltou estar tarde para o CT do Caju e resolveu explicar os motivos da saída do treinador.

"Iniciamos esse ano de 2010 com o objetivo de ficarmos em primeiro na primeira fase do Paranaense e de fazer um bom campeonato. Analisamos que não estávamos bem e por isso resolvermos mudar agora do que esperar o Brasileiro. O time estava muito defensivo e estamos disputando um campeonato que é fraco tecnicamente, assim como quase todos os estaduais. Tivemos dois meses de preparação e a equipe não estava pronta. A mim não satisfazia”.

Pressão de conselheiros e desentendimento com funcionários do clube

"Não existe qualquer influência interna ou algo, alguém que tenha influenciado para que ele fosse demitido".

Lopes foi comunicado pessoalmente
"O Lopes foi avisado pessoalmente pelo Ocimar. Quem falou com o Lopes quando ele foi contratado foi o Ocimar. Pedimos que ele comunicasse a ele. Foi ao hotel, o Lopes estava acompanhado da esposa, do filho e da nora. Ele não gostou".

Lopes disse em entrevistar que teria ficado sabendo por telefone e via internet da demissão.

Possibilidade da permanência de Leandro

"Estou pensando em campeonato paranaense. O Brasileiro é mais para frente. Para o Brasileiro é outra etapa a ser alcançada".

Reforços
"Não virão reforços para o Paranaense. Embora estejamos atrás de no mínino dois ou três para o Brasileiro. Tem que esperar o Campeonato Paulista, que é o principal celeiro".

Leandro Niehues viajou durante esse ano para observar jogadores do Campeonato Paulista.

___________________
Spaipa - Alguns detalhes do contrato com a Spaipa ficaram para essa semana. A dupla Atletiba deve assinar logo com a empresa que quer assinar um vínculo de 5 anos. Mas o período ainda está sendo discutido.

A jornalista Julia Abdul esteve na coletiva e cedeu o arquivo: http://www.2shared.com/file/11987671/8d44710c/Coletiva_MM.html

Comments (0)